Siga oGol no Twitter
      bet365
      Suárez marcou no início

      Benzema salva Real no fim e clássico com Atlético termina empatado

      2021/03/07 14:18
      E0

      Luis Suárez abriu, Benzema fechou. Com um gol em cada extremo da partida, o dérbi entre Atlético e Real terminou empatado em 1 a 1 no Wanda Metropolitano.

      O gol de Benzema nos instantes finais acabou por ser decisivo para o Real Madrid, que se salvou da derrota e, mais que isso, impediu de ver o rival da capital ampliar a vantagem na frente a uma distância difícil de alcançar. Agora o Atlético soma 59 pontos, contra 54 do Real, que tem ainda um jogo a mais.

      Suárez marca cedo

      Melhor no campeonato, melhor no jogo. Desde os primeiros minutos do clássico, o Atlético mostrou o motivo pelo qual é líder. Com pressão forte sobre a saída de bola do rival, o time de Diego Simeone foi superior e foi premiado com o gol cedo.

      Foi aos 13 minutos, em disparada de Llorente pela direita, saindo do campo de defesa, que o Atlético encontrou o gol. O meia deixou a bola atrás da defesa para a infiltração de Luis Suárez, que não falhou de frente para Courtois.

      A partida seguiu com o Atlético com certo controle. Quando o Real chegava ao ataque, Oblak demonstrava o seu talento no gol.

      Benzema salva Real no fim

      Do outro lado, Courtois também teve de mostrar sua qualidade. Na volta do intervalo, o goleiro merengue teve de intervir duas vezes contra Carrasco e Luis Suárez para evitar o segundo gol atleticano.

      Com o passar do tempo, o Real teve de sair com tudo para o ataque em busca do empate, e quem teve mais trabalho acabou por ser Oblak. O goleiro teve de fazer inclusive dois "milagres" em sequência em duelo particular contra Benzema.

      O esforço do Real acabou recompensado no fim. Com 43 minutos, em tabela com Casemiro, Benzema saiu na cara do gol e decretou o empate no clássico.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      ATLÉTICO DE MADRID
      EMPATE
      REAL MADRID
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 07 Março 2021 - 12:15
      Civitas Metropolitano
      Hernández Hernández
      1-1
      Luis Suárez 15'
      Karim Benzema 88'

      Mercado treinadores
      Grande sensação do futebol alemão e europeu nesta temporada, o técnico Xabi Alonso segue despertando interesse dos "gigantes". Na concorrência, ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09