Siga o instagram do oGol
bet365
Frustração no fim

Kindermann pressiona, é melhor, mas perde para o Boca e dá adeus à Libertadores

2021/03/11 21:25
E0

Chegou ao fim a trajetória do Avaí Kindermann na Libertadores Feminina 2020. Precisando de uma vitória simples diante do Boca Juniors para avançar às quartas de final, o time catarinense foi melhor, pressionou, mas acabou sofrendo gol no fim e se despediu da competição com derrota: 1 a 0.

O Kindermann propôs o jogo desde o primeiro minuto no José Amalfitani, em Buenos Aires. Com boas chegadas, principalmente pela ponta esquerda, as brasileiras acumularam chances para marcar, mas pecaram na finalização.

Do outro lado, o Boca Juniors adotou uma postura reativa e pouco deu as caras no campo ofensivo. Tanto que o grande destaque da equipe xeneize na partida foi a goleira Oliveros, que foi muito bem em suas intervenções.

Na segunda etapa, mais do mesmo. Katiele, Lelê e Lari foram as que mais tentaram, mas não conseguiram superar a meta defendida por Oliveros, que seguiu tendo uma atuação muito segura.

Os minutos finais foram ainda mais tensos. Com a necessidade de marcar um gol para seguir vivo na competição, o Kindermann se mandou com tudo para o ataque, e acabou oferecendo o contra-ataque para o Boca, que aproveitou. Rodríguez não titubeou, em uma das poucas chances do Boca na partida, e garantiu a vitória xeneize: 1 a 0. 

Com a vitória, a equipe argentina avança para as quartas de final da Libertadores Feminina, e agora encara o América de Cali, da Colômbia.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
AVAÍ/KINDERMANN
EMPATE
BOCA JUNIORS

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quinta, 11 Março 2021 - 19:30
José Amalfitani
Elizabeth Tintaya
0-1
Yamila Rodríguez 84'

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21