Siga oGol no facebook
      bet365
      Primeiro revés do argentino no Tricolor

      Novorizontino aproveita falhas e faz Crespo conhecer primeira derrota no São Paulo

      2021/03/13 18:37
      E1

      O São Paulo conheceu, neste sábado, sua primeira derrota na Era Crespo. Diante do Novorizontino, fora de casa, o Tricolor teve uma atuação ruim, abusou das falhas e foi superado: 2 a 1. A equipe são-paulina deixou o campo na bronca com a arbitragem após um pênalti não marcado já nos acréscimos.

      Apesar do revés, o time comandado por Hernán Crespo segue líder do Grupo B, com sete pontos. Do outro lado, o Tigre de Novo Horizonte soma cinco pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo C.

      São Paulo vai mal, falha e Novorizontino aproveita

      São Paulo fez, sem sombra de dúvida, seu pior primeiro tempo sob o comando de Hernán Crespo. Em Novo Horizonte, o Tricolor foi pouco criativo, insistiu pelo lado direito e quase não ofereceu riscos ao adversário. Pablo foi quem protagonizou o melhor lance são-paulino, mas finalizou para fora.

      O Novorizontino, por sua vez, com uma postura mais cautelosa, compactou suas linhas de marcação e ficou à espera de uma oportunidade para surpreender. Ela demorou, mas veio.

      Já nos acréscimos, Cléo Silva recebeu de Danielzinho e finalizou para grande defesa de Volpi. No rebote, Jenison disputou com Bruno Alves, e viu a bola sobrar limpa para Cléo, que, livre, empurrou para as redes. 

      Na volta do intervalo, o Tricolor apresentou leve melhora e continuou apostando nas bolas alçadas na área. Funcionou. Aos dois, após cobrança de escanteio de Daniel Alves, Bruno Alves subiu bem e testou no travessão.

      Pouco depois, após nova investida de Igor Vinícius pela direita, o lateral cruzou bem para Joao Rojas, que apareceu com espaço na área e, de cabeça, deixou tudo igual no placar: 1 a 1.

      Sem conseguir emplacar a intensidade dos últimos jogos, o São Paulo sofreu com o Tigre, que, valente, foi para cima e acumulou chances para marcar. Até que aos 37, Reinaldo recuou errado para Volpi, que titubeou. Ligado no lance, Guilherme Queiroz aproveitou e soltou uma pancada para colocar os mandantes em vantagem.

      No prejuízo, o time são-paulino tentou superar o mau desempenho para buscar o empate nos minutos finais. Luciano chegou a pedir um pênalti após dividida com o goleiro adversário, mas a arbitragem mandou seguir. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      GRÊMIO NOVORIZONTINO
      EMPATE
      SÃO PAULO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Com uma grande ajuda da arbitragem
      2021-03-13 19h32m por LukyMax_Santiago
      Conseguiu a vitória.
      jogos históricos
      U Sábado, 13 Março 2021 - 16:30
      Jorge Ismael de Biasi
      2-1
      Cléo Silva 45'
      Guilherme Queiróz 83'
      Joao Rojas 56'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01