Siga o instagram do oGol
    bet365
    No sufoco

    Vasco quase se complica, mas empata com a Caldense e avança na Copa do Brasil

    2021/03/18 19:44
    E0

    O Vasco teve uma missão muito difícil, mas deixou Poços de Caldas com a classificação para a segunda fase na Copa do Brasil. Diante da Caldense, o Cruz-Maltino saiu na frente, levou o empate e teve que sofrer para segurar o resultado e se manter vivo na competição: 1 a 1.

    Com o resultado, o time comandado por Marcelo Cabo faz valer o regulamento e segue na Copa. Na próxima fase, o Gigante da Colina, que ainda não venceu na temporada, encara outro time mineiro: o Tombense, que empatou com o Nova Mutum, de Mato Grosso.

    Na base do sofrimento

    Na primeira etapa, o Vasco soube controlar as ações e pouco sofreu com as investidas da Caldense, que encontrou muita dificuldade para construir suas jogadas no ataque.

    Além de neutralizar o adversário, o Cruz-Maltino chegou com frequência ao ataque e abriu o placar aos 31. Em cobrança de falta na entrada da área, Marquinhos Gabriel bateu firme, a bola desviou em David Lazarini no meio do caminho e enganou o goleiro: 1 a 0.

    Em desvantagem, a Caldense melhorou nos minutos finais da primeira etapa e deu indícios de que não facilitaria a classificação vascaína. Na referência do ataque, Amarildo foi quem mais tentou dar trabalho.

    No segundo tempo, a equipe de Poços de Caldas assumiu o controle das ações e foi em busca da virada. Gabriel Pec teve a chance de abafar a pressão mineira, mas desperdiçou grande chance.

    A partir daí, a Caldense partiu para o tudo ou nada e acumulou chances para empatar a partida. Lucas Silva, Belão e Torrini apareceram em boas condições de finalizar, mas não conseguiram vencer o goleiro Lucão.

    Até que aos 36, após bola lançada na área, a zaga do Vasco afastou mal, e Bruno Oliveira, com liberdade, levantou a cabeça e bateu no cantinho, deixando tudo igual no marcador. 

    O empate esquentou os minutos finais. A Caldense foi para o tudo ou nada, mas não conseguiu o gol da virada. Fim de papo e classificação sofrida do Vasco na Copa do Brasil: 1 a 1.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CALDENSE
    EMPATE
    VASCO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 18 Março 2021 - 17:30
    Dr. Ronaldo Junqueira (Ronaldão)
    1-1
    Bruno Oliveira 81'
    Marquinhos Gabriel 34'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    Falta respeito com o ídolo?
    Nem mesmo o fato de ser ídolo no Corinthians tem poupado Cássio da pressão. Em um desabafo emotivo após derrota para o Argentino Juniors, o goleiro admitiu o momento ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 24-04-2024, 07:12
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09