Siga oGol no Twitter
      bet365
      Liverpool e Real se enfrentam na Champions

      Salah rechaça vingança diante do Real e apoia Vini Jr: 'Não nasci com instinto goleador'

      2021/03/30 07:24
      E1

      Depois de três anos, o Liverpool vai reencontrar o Real Madrid na Liga dos Campeões. O último duelo, na decisão de 2018, ficou marcado pela derrota e também pela lesão de Mohamed Salah em lance polêmico com o zagueiro Sergio Ramos. Em entrevista ao diário espanhol Marca, o egípcio falou sobre diversos temas, entre eles o brasileiro Vinícius Júnior, e evitou classificar o duelo, agora pelas quartas de final, como uma revanche.

      "Digamos que eu tenho uma vontade especial de ganhar a partida e classificarmos para as semifinais. O que vai acontecer agora não vai mudar o resultado da final de Kiev. Aquilo já foi. Agora é diferente. Eles perderam alguns grandes jogadores, como Cristiano, o melhor da história do Real, alguém que marcava muitos gols. Ao mesmo tempo contrataram Hazard, que não tem tido sorte com as lesões. É diferente, mas eles possuem grandes jogadores mesmo que tenham perdido os gols de Ronaldo", declarou o atacante do Liverpool.

      Salah também foi perguntado sobre Vinícius Júnior, muitas vezes criticado pela dificuldade em marcar gols. Até aqui, o brasileiro soma 104 partidas e apenas 13 gols marcados pelo Real Madrid. Para Salah, com trabalho o brasileiro vai despontar também nesse quesito. O egípcio diz que a passagem pela Roma, quando trabalhou com o técnico Luciano Spaletti, foi fundamental no seu crescimento.

      "Não creio que devam se preocupar com o Vinícius. Eu não nasci com o instinto goleador, tive que trabalhar muito forte. Quando atuava no Basel não marcava muitos gols. Fui ao Chelsea, Fiorentina, Roma. Ali trabalhei muito com o mister Spaletti, quase todos os dias depois dos treinos. Só fazíamos finalização, finalização, finalização. Também construí um campo no jardim de casa para treinar. Vini Júnior só precisa seguir trabalhando. Tendo as oportunidades que tem, só necessita treinar muito e isso chegará naturalmente", explicou o artilheiro do Liverpool.

      Com 25 gols em 40 jogos na temporada, Salah vai em busca do seu primeiro gol contra o Real Madrid na próxima semana. Até aqui, o atacante atuou três vezes contra os merengues e passou em branco. Além da já citada final de 2018, onde atuou apenas por 30 minutos e foi substituído por conta da lesão no ombro, Salah defendeu a Roma diante do Real nos dois jogos de oitavas de final da Champions em 2016.

      Egito
      Mohamed Salah
      NomeMohamed Salah Ghaly
      Data de Nascimento/Idade1992-06-15(31 anos)
      Nacionalidade
      Egito
      Egito
      PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (2º Atacante)

      Fotografias(62)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      . . .
      2021-03-30 14h32m por grandejogadoor
      Quem não aguenta na bola, parte pra agressão ou pega a bola e leva embora. . . jogadores que tem esta mentalidade agressiva, utilizando-se de golpes de karatê num jogo profissional de futebol, deveriam ser banidos do esporte e ir lutar no UFC, que exemplo que é dado para as próximas gerações de jogadores de alto nível, num dos maiores clubes da história, numa Final da champions, fazendo isso com seu companheiro de profissão?. . . !!! Já que é assim, então chutar a cara do jogador e co...ler comentário completo »

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01