Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Retorno com vitória

      Na volta dos titulares, Flamengo vence Bangu e segue líder do Carioca

      2021/03/31 22:57
      E0

      Acabaram as férias! Na noite desta quarta-feira, a base do time bicampeão brasileiro voltou à ativa. Píor para o Bangu. Em Volta Redonda, os titulares do Flamengo, apesar da falta de ritmo, não deram chances ao Alvirrubro e venceram pelo placar de 3 a 0. Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol marcaram os gols da vitória.

      Com o resultado, o time de Rogério Ceni, que também retornou à beira do gramado, chega a 16 pontos e figura, de forma isolada, na liderança do Estadual. Do outro lado, a equipe da Zona Oeste permanece com cinco e amarga a vice-lanterna da competição.

      Fla pressiona e sai na frente

      Em seu primeiro jogo oficial na temporada, a equipe titular do Flamengo buscou colocar em prática o que se acostumou a fazer nos últimos anos: monopolizar a posse e pressionar a saída de bola adversária . E, mesmo tendo a falta de ritmo como inimiga, o time de Rogério Ceni aplicou sua estratégia de forma soberana.

      Logo aos dois minutos de partida, Arrascaeta recebeu com espaço pela direita, levantou a cabeça e cruzou na medida para Gabriel Barbosa, que testou firme e obrigou Paulo Henrique a fazer bela defesa.

      Ao longo da etapa inicial, o Rubro-Negro abusou da troca de passes e acumulou chances para abrir o placar. Aos 32, Gabigol chegou a balançar as redes, após passe de Bruno Henrique, mas o assistente, em lance ajustado, assinalou impedimento.

      De tanto insistir, o Fla saiu em vantagem ainda antes do intervalo. Nos acréscimos, Diego aproveitou sobra pela direita e levantou para Bruno Henrique, que subiu no terceiro andar e desviou para o fundo do gol: 1 a 0.

      Superioridade rubro-negra

      Na volta do intervalo, mais do mesmo. O Flamengo permaneceu com seus homens no campo de ataque, enquanto o Bangu travou uma verdadeira batalha para conseguir ultrapassar a faixa central do campo.

      Nos primeiros 20 minutos, os mandantes criaram, no mínimo, cinco boas oportunidades para ampliar a vantagem. Até que Arrascaeta recebeu de Gerson na entrada da área, se livrou com categoria da marcação e bateu cruzado, sem chances para Paulo Henrique.

      Com o triunfo encaminhado, Rogério Ceni passou a dar descanso para alguns de seus titulares e promoveu mudanças na equipe. O que não alterou em nada o ímpeto flamenguista na partida.

      Tanto que aos 39, Vitinho recebeu de costas para a defesa banguense e tocou na medida para Gabigol, que dominou, ajeitou o corpo e finalizou bonito, no alto, marcando seu primeiro na temporada, o terceiro do Flamengo: 3 a 0.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      FLAMENGO
      EMPATE
      BANGU

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 31 Março 2021 - 21:00
      Sylvio Raulino de Oliveira (Cidadania)
      Grazianni Maciel Rocha
      3-0
      Bruno Henrique 45'
      De Arrascaeta 67'
      Gabriel Barbosa 85'
      Links Relacionados

      Brasileirão
      Liderança rubro-negra
      Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      MI
      Militarprd 17-04-2024, 19:08
      Piranho 17-04-2024, 16:02
      BR
      Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21