Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Mais espaço para Jesus?

    Chance de City não contratar substituto para Agüero é grande, diz Guardiola

    2021/04/02 12:45
    E0

    Sergio Agüero vai deixar o Manchester City ao fim da temporada, o que não significa que o clube vai trazer um substituto de fora. Pep Guardiola avisou que tem em mãos um elenco forte no ataque e pode recorrer a base para preencher a vaga.

    Maior goleador da história dos Citizens, Agüero vinha perdendo espaço com Guardiola e acabou por não entrar em acordo pela renovação de contrato. Guardiola reconheceu que o atacante é impossível de substituir em termos de importância, por tudo que fez pelo clube, mas não em números para o time.

    "Nós sabemos o quão importante ele é no presente e foi no passado. Essas decisões nunca são fáceis. Talvez a gente pudesse encontrar um novo jogador para substituir o Sergio em termos de números, mas é quase impossível o fazer em termos do que significa para o clube", disse.

    Nos rumores de mercado, fala-se em grandes nomes, como Harry Kane, Mbappé e Haaland. Todos exigem uma fortuna em investimento. Guardiola acha este um caminho difícil de ser seguido, até pela pandemia.

    "Tem uma chance muito grande de não contratarmos um atacante para a próxima temporada. Nós temos jogadores suficientes no time principal agora e temos jogadores interessantes da base", disse.

    "Tem uma chance grande, com a situação no mundo, os problemas econômicos no mundo do futebol, que a gente não contrate um atacante para a próxima temporada", reforçou.

    Quem pode se beneficiar com a saída de Agüero é Gabriel Jesus. Embora tenha a confiança de Guardiola, o atacante viveu por muito tempo à sombra de Agüero. Com características bem diferentes do argentino, Phil Foden e Ferrán Torres tem atuado avançados e também são opções no setor.

    Argentina
    Sergio Agüero
    NomeSergio Leonel Agüero Del Castillo
    Data de Nascimento/Idade1988-06-02(35 anos)
    Nacionalidade
    Argentina
    Argentina
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(77)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17