Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Hat-trick majestoso

Com três de Tiago Reis, Vasco vira sobre Bangu e se aproxima do G4 do Carioca

2021/04/03 23:07
E0

Após início ruim, o Vasco segue trilhando o caminho da recuperação no Carioca. Neste sábado, o Cruz-Maltino, com time alternativo, encarou o Bangu, em Volta Redonda, e contou com noite artilheira de Tiago Reis, que marcou três vezes, para, de virada, vencer por 4 a 2.

Com o resultado, o time comandado por Marcelo Cabo chega a dez pontos, pula para sexta posição e se aproxima do G4 do Estadual. Do outro lado, o time alvirrubro permanece com cinco e amarga a vice-lanterna da competição. 

Vasco sai atrás, mas busca empate

O primeiro tempo entre Vasco e Bangu foi marcado por muita briga por espaço, divididas mais ríspidas e clima tenso entre os jogadores. Foram poucas as construções de jogadas ao longo da etapa inicial.

Mesmo com o meio congestionado, o Gigante da Colina, que entrou em campo com um time recheado de garotos, aparentou ter um controle maior da partida, com mais posse de bola e sem correr grandes riscos. Entretanto, sem conseguir acelerar as transições, as coisas não funcionaram no setor ofensivo.

Do outro lado, a equipe alvirrubra aproveitou a única oportunidade clara que teve para abrir o placar. Aos 32, após erro na saída de bola cruz-maltina, Giovani acionou Luís Araújo, que invadiu a área e tocou na saída de Lucão.

O Vasco não sentiu a desvantagem e foi buscar o empate cinco minutos depois. Cayo Tenório recebeu pela direita e tentou o cruzamento. A bola bateu no braço de Gil, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Tiago Reis parou em Paulo Henrique, mas conferiu no rebote: 1 a 1.

Laterais comandam virada e consagram Tiago Reis

Mais organizado na volta do intervalo, o Cruz-Maltino precisou de apenas um minuto para virar a partida. Juninho descolou ótimo passe para o jovem Riquelme, que levantou a cabeça e cruzou na medida para Tiago Reis, que, com o gol aberto, só teve o trabalho de desviar para dentro.

O Gigante da Colina aproveitou o bom momento e manteve a pressão em cima do Bangu. Aos 17, Andrey recebeu na meia esquerda e arriscou tiro de longe. Paulo Henrique deu um tapa na bola, que explodiu no travessão. Que chance!

Se pelo lado esquerdo Riquelme foi uma grande opção para os vascaínos, na direita Cayo Tenório também chamou a responsabilidade. O lateral recebeu com espaço, invadiu a área e rolou para Tiago Reis, que anotou seu terceiro gol na partida, o terceiro do Vasco.

Sem se entregar, o Alvirrubro deu uma resposta rápida. Aos 28, Gabriel Cividini aproveitou cobrança de escanteio e testou firme, sem chances para Lucão. A reação banguense, porém, só durou menos de dois minutos.

Logo na sequência, a equipe vascaína encaixou um ataque rápida pela esquerda e a bola chegou até Tiago Reis, que rolou para Galarza. O paraguaio tentou a finalização e Gabriel Pec, em posição de impedimento, apareceu no meio do caminho para completar: 4 a 2.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
VASCO
EMPATE
BANGU
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 03 Abril 2021 - 21:05
Sylvio Raulino de Oliveira (Cidadania)
Yuri Elino da Cruz
4-2
Tiago Reis 37' 47' 69'
Gabriel Pec 76'
Luís Gustavo 32'
Gabriel Moreira 74'
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40