Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Leão nas quartas do Nordestão

    Vitória arranca empate com 04 de Julho e avança na Copa do Nordeste

    2021/04/10 17:57
    E0

    Com a classificação encaminhada para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória precisava de apenas um ponto para não depender de ninguém e conseguiu. Neste sábado, o Leão da Barra visitou o 04 de Julho, no Piauí, e, após sair atrás do placar, arrancou o empate na segunda etapa: 1 a 1.

    O resultado garante a segunda posição do Grupo B para os baianos, que fecham a primeira fase com 13 pontos. Do outro lado, o Gavião de Piriri encerra sua participação na vice-lanterna do Grupo A, com oito. 

    Leão sai atrás, mas busca igualdade para avançar

    Mesmo fora de casa, o Vitória partiu para cima do 04 de Julho nos primeiros minutos de partida. Com muita intensidade, o Leão da Barra ocupou o campo ofensivo e acumulou chances para abrir o placar. Na melhor delas, Vico arriscou de fora e carimbou o travessão.

    O Gavião de Piriri segurou a pressão adversária e, quando conseguiu descer para o ataque, abriu o placar. Aos 16, Ted Love aproveitou sobra e rolou para Dudu Beberibe, que bateu no canto e inaugurou o marcador no Piauí.

    Com a vantagem, os mandantes gostaram do jogo e equilibraram as ações. Esquerdinha, Hiltinho e Chico Bala estiveram perto de ampliar o marcador para o Colorado, mas desperdiçaram.

    Na segunda etapa, o 04 de Julho tentou administrar a vantagem, mas sofreu uma baixa logo aos 11 minutos. Cinelton deu um pontapé em Ygor Catatau e recebeu cartão vermelho.

    Aproveitando a vantagem numérica, o Leão da Barra assumiu o controle das ações e se mandou para o ataque. David, duas vezes, Samuel, e Roberto, em cobrança de falta, criaram problemas para os piauienses, mas a bola insistia em não entrar.

    Até que aos 30, Ygor Catatau aproveitou lançamento e, com um toque de categoria, venceu Jailson para deixar tudo igual no marcador. Fim de papo e tudo igual no Piauí: 1 a 1.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    4 DE JULHO
    EMPATE
    VITÓRIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 10 Abril 2021 - 16:00
    1-1
    Dudu Beberibe 17'
    Ygor Catatau 75'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05