Siga oGol no Twitter
    bet365
    Gunners ganham posições na tabela

    Lacazette faz dois, Martinelli também marca e Arsenal vence Sheffield

    2021/04/11 16:53
    E0

    Com dois gols de Lacazette e um de Gabriel Martinelli, o Arsenal venceu o Sheffield, fora de casa, por 3 a 0, para ganhar duas posições na tabela do Campeonato Inglês. 

    Com a vitória, os Gunners deixam a 11ª colocação na Premier League e sobem ao nono lugar, com 45 pontos. Os Blades somam apenas 14 e estão na lanterna. 

    Arsenal controla o jogo

    O Arsenal apostou na intensidade de Gabriel Martinelli e Saka para infernizar a defesa inimiga no início da partida. Logo aos dois minutos, Saka recebeu do brasileiro e mandou chute perto da meta. 

    A segunda boa chance dos Gunners foi de Martinelli. Lacazette abriu bola na canhota para o brasileiro, que adiantou e bateu de canhota, mas a bola foi no lado de fora da rede. Martinelli acertou arremate minutos depois, e Ramsdale fez a defesa sem muita dificuldade. 

    Os londrinos tiveram também momentos de maior lentidão, carecendo mobilidade dos meias para o jogo fluir com maior naturalidade. Mas no geral as interações foram positivas. 

    Aos 32 minutos, Lacazette centralizou jogada com Partey, que deixou na frente para Dani Ceballos. O espanhol, com muita categoria, abriu de letra para Lacazette abrir o placar. 

    Os Blades não fizeram por onde um placar melhor no primeiro tempo. John Egan foi o único que conseguiu um arremate no alvo, e Leno defendeu sem tanta dificuldade. 

    Martinelli deixa o dele

    O Arsenal controlou bem o jogo no inicio do segundo tempo. Deixou até o Sheffield ter mais bola, mas fechou bem os espaços na defesa para sofrer pouco. 

    Os Gunners davam mais velocidade ao jogo sempre com a participação de Saka e Martinelli. Depois que o primeiro saiu lesionado, o brasileiro assumiu o protagonismo e conseguiu o segundo gol. A jogada começou com um erro de Lundstram na saída. Pépé tentou primeiro, Ramsdale soltou e Martinelli marcou na sobra. 

    Já perto do fim, os londrinos conseguiram o terceiro gol para matar de vez o jogo. Partey enfiou grande bola para Lacazette, que deslocou Ramsdale para fechar a conta em 3 a 0. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SHEFFIELD UNITED
    EMPATE
    ARSENAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 11 Abril 2021 - 15:00
    Bramall Lane
    Peter Bankes
    0-3
    Alexandre Lacazette 33' 85'
    Gabriel Martinelli 71'

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05