Siga oGol no facebook
bet365

Fora da temporada e em fim de contrato: Lucas Vázquez com futuro incerto

2021/04/13 13:15
E0

Lucas Vázquez vai perder o restante da temporada por lesão no joelho e pode não se despedir em campo do Real Madrid. Em fim de contrato, o lateral/ponta segue sem acordo por renovação.

As negociações pela renovação de contrato de Lucas Vázquez não avançaram como esperado. Com 29 anos, o atleta sempre se disse feliz no Real Madrid, porém nunca foi unanimidade no clube.

Curiosamente, Lucas Vázquez vivia um dos seus melhores momentos individuais no Real antes da lesão no joelho. O jogador se adaptou a lateral direita - costumava jogar mais avançado, como ponta - e foi titular em 31 partidas na temporada.

Além de atrapalhar as negociações para renovação, a lesão prejudica a procura de Lucas Vázquez por um novo clube. O Bayern de Munique teria demonstrado interesse no atleta antes do problema físico, interessado justamente na versatilidade de Lucas.

Espanha
Lucas Vázquez
NomeLucas Vázquez Iglesias
Data de Nascimento/Idade1991-07-01(32 anos)
Nacionalidade
Espanha
Espanha
PosiçãoDefensor (Lateral Direito)

Fotografias(50)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40