Siga o instagram do oGol
bet365
Bayern vence, mas não avança

Derrota não tira o sorriso do PSG: o campeão caiu, e a vingança foi feita

2021/04/13 18:05
E1

O Bayern de Munique superou o Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes, com gol de Choupo-Moting. A vitória, porém, não foi suficiente: como vingança pela derrota em Lisboa, os parisienses deixaram os atuais campeões pelo caminho na Champions. 

Após a vitória por 3 a 2 em Munique, os parisienses aproveitaram os gols marcados fora de casa para derrubarem os bávaros. O campeão perdeu em Munique e caiu em Paris. 

Mais um jogaço

O Paris Saint-Germain mostrou desde o início o perigo dos contra-ataques. Logo em um dos primeiros lances da partida, Neymar abriu na frente para Mbappé, que chutou cruzado e assustou Neuer. 

O Bayern, por outro lado, se mantinha no campo de ataque. Aproveitava a presença de Sané e as descidas de Davies para tentar causar alguma imprevisibilidade para os defensores inimigos, que se saiam bem ao fechar os espaços. 

O primeiro lance de desequilíbrio bávaro foi criado por Choupo-Moting. Com um belo toque, o atacante deixou a bola em boas condições para Sané, que mandou arremate perigoso. 

Os parisienses começaram a vacilar na saída de bola, e pouco depois do arremate de Sané, Kimmich também mandou chute perigoso. Keylor Navas viu mais uma bola passar ao lado. 

A resposta parisiense veio logo no contragolpe seguinte. Di María acionou Mbappé, que rolou para Neymar, cara a cara com Neuer. O goleiro se agigantou e fechou o gol. Neuer fez uma defesa ainda mais difícil aos 33, em chute no cantinho de Neymar. 

Aos 36 minutos, Neymar quase fez um golaço. O brasileiro limpou a marcação na entrada da área e mandou chute colocado no travessão. Três minutos depois, Neymar teve chance cara a cara, ao receber de Mbappé, mas acertou a trave. 

Depois das bolas no poste de Neymar, o Bayern abriu o placar. Müller fez bem o pivô para Alaba, que parou em Navas. No rebote, Choupo-Moting foi com mais fome na bola que a defesa e mandou de cabeça para dentro. 

O jogaço no Parque dos Príncipes ainda teve um outro grande lance no primeiro tempo. Alaba mandou chute no ângulo e Navas se jogou para defender. Como na ida, foi um senhor jogo. 

PSG se segura bem

Alaba, que jogava no meio-campo no lugar de Goretzka, tentou ter a mesma presença ofensiva que o alemão. Logo no início do segundo tempo, o austríaco quase marcou o segundo gol. 

A partida seguiu sendo disputada em ataque e contra-ataque. Mbappé teve a chance de esfriar tudo ao receber de Neymar em um dos contragolpes. O francês até mandou para a rede, mas estava impedido e o gol foi anulado na sequência.

Com o passar do segundo tempo, o Bayern foi perdendo a força. Müller não conseguia fazer a diferença esperada e os pontas eram bem marcados. O cansaço também atrapalhava um pouco. 

Nos minutos finais, os alemães avançaram no desespero, para o tudo ou nada. Os franceses buscaram fechar o espaço central, sem dar muita liberdade quando a bola chegava aos flancos. 

No fim, só houve desespero. Os bávaros não mostraram a força do campeão, e acabaram sem forças contra um rival bem organizado. A vingança foi feita em Paris. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
PARIS SG
EMPATE
BAYERN MÜNCHEN
Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Decepção bávara
2021-04-13 20h02m por raonymarins
Hoje o Bayern foi inofensivo!
O jogo foi fraco e sonolento em metade do 2° tempo. . . .
PSG jogou com muita inteligência e perfeição tática. . . e Mereceu até à Vitória!
Estou com uma sensação de q o time vai chegar em mais uma final. . . .
jogos históricos
U Terça, 13 Abril 2021 - 16:00
Parc des Princes
Daniele Orsato
0-1
Choupo-Moting 40'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40