Siga oGol no facebook
bet365
No embalo do artilheiro

Com hat-trick de Pedro, Fla vence Volta Redonda e encaminha vaga na final do Carioca

2021/05/01 23:08
E0

Mesmo poupando seus principais jogadores, o Flamengo encaminhou sua vaga na decisão do Campeonato Carioca. Diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, o Rubro-Negro contou com uma grande segunda etapa de Pedro, que marcou três vezes, para vencer por 3 a 0.

Com o resultado, o time de Rogério Ceni, por ter tido melhor campanha na Taça Guanabara, pode até perder o jogo de volta por três gols de diferença que avança para a final do Estadual. 

Fla domina, mas não marca

O Flamengo controlou completamente as ações no Raulino de Oliveira. Com intensidade, marcação avançada e muita movimentação, o Rubro-Negro ocupou o campo ofensivo e amontoou chances para abrir o placar.

Mais acionado nos primeiros minutos, Everton Ribeiro foi quem mais desperdiçou oportunidades. Na primeira, o meia recebeu passe na entrada da área e, com liberdade, mandou para fora. Pouco depois, o camisa 7 voltou a ficar livre e, de perna direita, tirou uma casquinha da trave do Voltaço.

Do outro lado, ciente da superioridade do adversário, o Volta Redonda buscou fechar os espaços e retomar a bola para explorar a velocidade de Alef Manga. O artilheiro do Carioca, inclusive, foi o dono da melhor chance da primeira etapa.

Aos 33 minutos, Luciano Naninho fez boa jogada pelo meio e enfiou bola para Alef, que avançou em alta velocidade, invadiu a área e bateu cruzado, obrigando Diego Alves a fazer grande defesa.

Três vezes Pedro

Na volta do intervalo, o Fla seguiu dominando e contou com o brilho de Pedro para vencer. Aos quatro, Michael fez uma linda jogada pela direita, se livrou de dois marcadores e cruzou rasteiro, na medida, para o centroavante, que dominou e, com tranquilidade, abriu o placar.

Pouco depois, o Volta Redonda tentou a resposta, mas acabou oferecendo espaço para o contragolpe rubro-negro. Foi letal. Aos sete, Vitinho arrancou e serviu Michael. O camisa 19 ganhou terreno, levantou a cabeça e deu nova assistência para Pedro, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Mesmo em grande desvantagem, o Voltaço não entregou os pontos. Após cruzamento da direita, MV recebeu na área e quase descontou. Diego Alves fez boa defesa. No rebote, Naninho tentou de cabeça, mas mandou na direção do goleiro.

Nos minutos finais, o time da casa se lançou de vez ao ataque, criou chances, mas foi o Fla quem marcou novamente. Nos acréscimos, Arrascaeta aproveitou bobeada da defesa e, com um toque de extrema categoria, deixou Pedro na boa. O centroavante, dono da noite, colocou o peito na bola, marcou o terceiro dele e deu números finais à vitória rubro-negra.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
VOLTA REDONDA
EMPATE
FLAMENGO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 01 Maio 2021 - 21:05
Sylvio Raulino de Oliveira (Cidadania)
Rafael Martins de Sá
0-3
Pedro 50' 53' 90'
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17