Siga oGol no Twitter
    bet365
    Choque Rei na decisão

    São Paulo goleia Mirassol no Morumbi e encara Palmeiras na final do Paulista

    2021/05/16 22:30
    E5

    Com imposição e bom futebol, o São Paulo confirmou seu lugar na decisão do Paulistão. Diante do corajoso Mirassol, no Morumbi, o Tricolor fez valer sua superioridade técnica e goleou por 4 a 0.

    Na final, o time comandado por Hernán Crespo terá pela frente o Palmeiras, que eliminou o Corinthians na Neo Química Arena.  

    São Paulo domina e sai na frente

    Ao menos nos primeiros minutos de partida, o Mirassol não se intimidou diante do São Paulo no Morumbi. Aplicado e intenso, o time do interior, inclusive, chegou com perigo logo no primeiro minuto. Fabrício recebeu no bico da grande área e, com espaço, mandou por cima. Pouco depois, Cássio Gabriel arriscou de fora e colocou Volpi para trabalhar.

    Do outro lado, o Tricolor manteve o nível de atuação das últimas partidas. Com mais posse de bola, o time comandado por Hernán Crespo tomou conta do meio campo e acumulou chances para abrir o placar.

    Aos 29, Benítez cobrou escanteio fechado da esquerda e encontrou a cabeça de Miranda, que desviou na primeira trave e quase surpreendeu Muralha. Na sequência, Reinaldo aproveitou sobra na área e colocou entre as pernas de Muralha. Em cima da linha, Daniel Borges afastou o perigo.

    A insistência são-paulina foi premiada ainda antes do intervalo. Aos 44, Benítez cobrou outro escanteio com efeito, Muralha não achou nada e a bola chegou até Arboleda, que, meio de cabeça/meio de ombro, completou para o fundo das redes.

    Imposição e goleada

    Na volta do intervalo, o São Paulo manteve a intensidade e sobrou no Morumbi. Logo aos quatro minutos, Pablo recebeu bom lançamento e saiu cara a cara com Muralha. O camisa 9 tentou tirar do goleiro, mas não finalizou bem. O chute, porém, acabou desviando em Boza e entrou. Gol contra: 2 a 0.

    Soberano com a bola nos pés e na bola parada, o Tricolor voltou a ser certeiro em cobrança de escanteio. Benítez, sempre ele, levantou para Miranda, que desviou para trás e encontrou Sara, que só teve o trabalho de completar para o fundo das redes.

    Sem diminuir o ritmo, o time são-paulino acelerou os passes e transformou o Mirassol em presa fácil. Aos 29, Benítez, sempre ele, enfiou linda bola para Igor Vinícius, que foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Luciano, que pegou de primeira e marcou o quarto.

    Com o resultado definido, os donos da casa passaram a administrar a vantagem. William chegou a anotar o quinto, após novo passe de Benítez, mas o argentino foi flagrado em posição de impedimento. Nada feito.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO PAULO
    EMPATE
    MIRASSOL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Choque-rei agora
    2021-05-17 13h33m por LukyMax_Santiago
    Essa semi foi surpreendente. É engraçado pensar que as quartas, foi uma decisão mais difícil de a semi.

    Na teoria, o Mirassol era um time mais forte, com um goleiro que foi um dos melhores do campeonato. . . Mas o São Paulo foi superior, e agora é clássico.

    Palmeiras é um time muito forte e merece respeito, espero acompanhar uma grande final, talvez bem diferente de 2020.
    Será que é verdade?
    2021-05-17 11h10m por JP_Tricolor
    Os são paulinos estão todos felizes, mas devem lembrar que com o Diniz o time teve uma fase imbatível também e, no fim, acabou da forma que sabemos. O time deu uma reforçada boa com Miranda e Benitez e o Dani de volta a lateral, mas vamos lá, ainda desconfio. . . De qualquer maneira ganhar o Paulistinha não seria nenhuma surpresa, o Palmeiras é forte, mas tá longe de ser um bicho papão. O Flu tem missão bem mais difícil no Carioca e ainda assim não seria zebra no Rio
    RO
    SPFC
    2021-05-17 08h15m por robertobruno
    Nem Diniz tira o título do São Paulo esse ano.
    Estou iludido
    2021-05-17 07h03m por Okocha10
    Esse ano acaba a seca no Paulistão!
    Viva o "Crespismo"
    2021-05-16 23h41m por jcrocha
    Quem para o São Paulo?
    Time intenso demais. Tá doido
    jogos históricos
    U Domingo, 16 Maio 2021 - 20:30
    Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
    4-0
    Robert Arboleda 45'
    Pablo 50'
    Gabriel Sara 57'
    Luciano 74'

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05