Siga oGol no facebook
      bet365
      Pikachu garante estreia com vitória do Leão

      Pikachu entra, faz dois e garante virada do Fortaleza sobre o Atlético Mineiro

      2021/05/30 13:01
      E2

      Yago Pikachu saiu do banco para resolver o jogo no Mineirão. Com dois gols no segundo tempo, o lateral garantiu a virada do Fortaleza sobre o Atlético Mineiro na estreia do Brasileirão. 

      O Leão do Pici, que viu Hulk abrir o placar para os donos da casa, contou com a ofensividade do lateral para responder e virar na segunda parte, garantindo os primeiros três pontos no campeonato. 

      Atlético na frente com pênalti polêmico

      O duelo começou bem interessante, com duas equipes que apostavam na pressão alta. O Fortaleza conseguiu os primeiros arremates do encontro, mas a primeira chance clara foi de Allan. 

      O primeiro bom momento ofensivo atleticano surgiu justamente de uma recuperação de bola no campo de ataque. Allan aproveitou erro na saída de bola e teve tudo para marcar, mas chutou fraco e Felipe Alves teve tempo para reagir e fazer a defesa. O goleiro tricolor voltou a trabalhar minutos depois em chute de fora de Guilherme Arana. 

      O Leão achava espaço principalmente pelo flanco canhoto, pela forte presença ofensiva de Lucas Crispim. Em um dos lances, Robson teve chance de arremate na área e mandou bola no lado de fora da rede. 

      Mesmo com o forte calor em Belo Horizonte, os dois times conseguiram manter a intensidade ao longo de quase todo o primeiro tempo. Hulk teve chance de ouro para marcar após bela jogada, que passou por Nacho e Savarino e terminou com chute para fora do atacante na pequena área. 

      Pouco depois, Hulk teve oportunidade ainda mais clara. Dessa vez, o atacante caiu após dividida na área e o apitador marcou um pênalti muito contestável. Na cobrança, Hulk chutou no canto e abriu o placar. 

      Ainda antes do intervalo, os cearenses quase empataram. Felipe mandou chute forte de fora da área e Everson se jogou no cantinho para conseguir espalmar. 

      Pikachu entra e muda o jogo

      O segundo tempo começou a ser jogado inteiramente no campo de ataque do Fortaleza. O time cearense avançou e arriscou bastante arremates de fora da área. 

      Aos dez minutos, Felipe arriscou chute de fora da área. A bola foi rasteira e traiçoeira. Everson foi no cantinho e soltou, e Robson mandou para a rede no rebote. A arbitragem, porém, marcou impedimento do atacante e anulou o tento. 

      O Tricolor seguiu em cima e, aos 14 minutos, conseguiu o empate. Robson abriu boa bola para a infiltração de Yago Pikachu, que entrou no segundo tempo. O lateral bateu forte e explodiu a rede inimiga. 

      O Galo caiu demais de rendimento no segundo tempo. Cuca teve de mudar o ataque, com Eduardo Vargas e Sávio, para tentar dar mais fôlego ao time, que era dominado pelo rival. Zaraccho também entrou. 

      Com o Atlético mais adiantado nos minutos finais, o jogo ficou aberto. Hulk quase garantiu a vitória dos mineiros em cobrança de falta violenta que acabou em grande defesa de Felipe Alves. Vargas teve chance quase na pequena área, mas Tinga bloqueou no momento exato. 

      Já no último lance, o Fortaleza conseguiu o contra-ataque fatal para buscar a virada. Pikachu avançou pela direita e bateu forte, no ângulo, garantindo o 2 a 1 para os visitantes. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      ATLÉTICO MINEIRO
      EMPATE
      FORTALEZA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Futebol BR
      2021-05-30 15h44m por ScPKoHx
      Por isso que eu penso que essas análises de previsões para o campeonato brasileiro só servem para curiosidade mesmo. Fortaleza venceu porque o time está mais bem treinado do que o time estrelado do Atlético Mineiro.

      Futebol brasileiro é uma caixinha de surpresas. A única certeza é que o Palmeiras não tem Mundial.
      Dois gols
      2021-05-30 13h55m por JP_Tricolor
      Já pode ser Yago Raichu?
      jogos históricos
      U Domingo, 30 Maio 2021 - 11:00
      Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
      Caio Max Augusto Vieira
      1-2
      Hulk 40' (pen.)
      Yago Pikachu 60' 90'

      Feminino
      Duelo no topo
      Em um jogo entre duas equipes que estão na parte de cima da tabela do Brasileirão Feminino, o Palmeiras recebeu o América Mineiro pela sexta rodada, dominou a maior parte do jogo ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46