Siga o instagram do oGol
    bet365
    Volante assina por cinco anos com os franceses

    Flamengo costura acordo com Olympique de Marselha e fecha venda de Gerson

    2021/06/05 14:10
    E0

    O martelo foi batido! Gerson será jogador do Olympique de Marselha. De acordo com informações do GE, a negociação chegou a um desfecho positivo no fim desta sexta-feira, e o volante vai assinar com os franceses por cinco temporadas. O anúncio oficial, porém, só deve acontecer no início do mês de julho.

    Com a negociação, o Fla receberá aproximadamente 25 milhões de euros, cerca de R$ 160 milhões, parcelados em quatro anos, e ainda permanecerá com um percentual de 20% a 25% dos direitos do volante em caso de uma venda futura. 

    Com todos os trâmites burocráticos e estruturais do contrato sanados, a ideia é que Gerson viaje para Marselha na primeira quinzena de julho para se apresentar ao elenco capitaneado por Jorge Sampaoli.

    A novela envolvendo o volante e os franceses durou quase um mês e, após alguns altos e baixos, terminou com a satisfação de ambas as partes. O Rubro-Negro teve suas exigências financeiras atendidas, enquanto o Olympique ficou com o ganho técnico para a próxima temporada.

    Liberado para a disputa dos Jogos Olímpicos, Gerson terá mais alguns dias como jogador do Flamengo. O volante vai reforçar o time de Ceni durante a Copa América, período em que o clube carioca vai sofrer com os desfalques.

    Além do valor da venda, o negócio entre Fla e Olympique conta com aditivos que podem aumentar o valor da transação para casa dos 30 milhões de euros. Para isso, metas individuais e coletivas terão que ser cumpridas por Gerson e Olympique

    Brasil
    Gerson
    NomeGerson Santos da Silva
    Data de Nascimento/Idade1997-05-20(26 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Meia Central)

    Fotografias(32)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Série B
    Intenso lá e cá
    No fechamento da primeira rodada da Série B 2024, o Brusque recebeu o Mirassol e venceu por 3 a 1. O time paulista saiu atrás, teve tudo para virar o confronto, mas perdeu um ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05