Siga o instagram do oGol
    bet365
    Oficial
    Um vai, outro vem...

    Tottenham contrata promessa espanhola e libera Lamela ao Sevilla

    2021/07/26 09:23
    E2

    Bryan Gil é jogador do Tottenham e Erik Lamela reforça o Sevilla. A troca entre ingleses e espanhóis já vinha sendo costurada há mais de uma semana, e acabou por ser concretizada na manhã desta segunda-feira (26).

    Gil, de 20 anos, pouco vestiu a camisa do Sevilla como jogador profissional. Cria da categoria de base do clube, o atacante se destacou, principalmente, com a camisa do Eibar na última temporada. As boas atuações, inclusive, renderam convocações para a seleção espanhola.

    Valorizado no mercado, Bryan Gil é a estrela da negociação entre Tottenham e Sevilla, ainda que o argentino Lamela seja o nome mais conhecido do público geral. Não por acaso, para contar com o espanhol, os Spurs desembolsam 25 milhões de euros, além de cláusulas futuras que podem elevar o valor final da transferência. O contrato de Bryan Gil com o Tottenham vai até junho de 2026.

    Erik Lamela, por sua vez, vinha em baixa no Tottenham. O argentino foi utilizado na última temporada na maior parte das vezes como reserva. Em oito anos no clube londrino, Lamela disputou 257 partidas e marcou 37 gols, mas nunca chegou a corresponder toda expectativa criada sobre seu futebol. 

    Espanha
    Bryan Gil
    NomeBryan Gil Salvatierra
    Data de Nascimento/Idade2001-02-11(23 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

    Fotografias(10)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Bryan Gil
    2021-07-27 08h43m por JP_Tricolor
    Falam desse garoto tem tempo, mas agora é que vamos ver se tem capacidade para brilhar em alto nível mesmo. O valor pago foi meio caro, embora o Lamela na verdade não adicione muito mesmo ao pacote.
    Ruim pro Sevilla
    2021-07-26 12h19m por raonymarins
    Gil é um garoto muito bom, Lopetegui deveria mantê-lo no elenco e dar oportunidades pro mlk pra valorizar mais e vender mais caro. . . . Lamela é limitadissimo e se machuca demais, acho q não vai acrescentar muito pra equipe

    Excelente para o Tottenham! Se livrou de um reserva irrelevante, e trouxe uma promessa q pode render muita grana pro Clube no futuro
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05