Siga oGol no Twitter
    bet365
    Primeiro tropeço aurinegro

    Em dia pouco inspirado de Haaland, Dortmund é derrotado pelo Freiburg

    2021/08/21 12:37
    E0

    Letal no ataque e disciplinado na defesa, o Freiburg venceu em casa o favorito Borussia Dortmund, por 2 a 1, para subir na tabela do Campeonato Alemão. 

    No momento, com três jogos da rodada ainda por jogar, o Freiburg está em segundo lugar, com quatro pontos, enquanto os Aurinegros, com três, estão em quinto. 

    Freiburg marca e se fecha

    Uma falha de Passlack no início da partida atrapalhou o jogo do Dortmund. O lateral concedeu falta perigosa ao Freiburg, que aproveitou e abriu o placar com um belo tento de Grifo. 

    A partir de então, o jogo foi de ataque contra defesa. E os donos da casa se defenderam quase à perfeição, concedendo poucas chances claras para a equipe visitante. 

    Os Aurinegros pressionaram o primeiro tempo inteiro. Bellingham, em jogada individual, ameaçou primeiro, e em seguida Haaland mandou arremate nas mãos do goleiro Flekken, que acabou por ser um dos destaques da primeira etapa. 

    A grande chance aurinegra no primeiro tempo veio na bola parada. Reyna cobrou escanteio na área e Bellingham desviou de cabeça, acertando o travessão. 

    Nem Haaland salvou

    Na volta para o segundo tempo, uma falha individual voltou a complicar o Dortmund. Bellingham perdeu bola, o Freiburg partiu em contragolpe e, após cruzamento de Yeong e desvio de Höler, Sallai abriu 2 a 0 com belo arremate. 

    Dessa vez, porém, a resposta aurinegra foi imediata: Passlack mandou bola para a área, Keitel desviou e Flekken não conseguiu evitar o gol contra. 

    Os Aurinegros tentaram aumentar a pressão, mas o Freiburg montou uma verdadeira muralha na frente da área. Nem Haaland, apagado, conseguiu mudar o panorama. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SC FREIBURG
    EMPATE
    BORUSSIA DORTMUND

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 21 Agosto 2021 - 10:30
    Dreisamstadion
    Robert Schröder
    2-1
    Vincenzo Grifo 6'
    Roland Sallai 53'
    Yannik Keitel 59' (g.c.)

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05