Siga oGol no Twitter
      bet365
      Vitória suada

      Em jogo de segundo tempo insano, Bayern bate Colônia e vence a primeira na Bundesliga

      2021/08/22 14:30
      E0

      O Colônia foi um duro rival na Allianz Arena, mas o Bayern levou a melhor e, em jogo de um segundo tempo insano, fez 3 a 2 e venceu pela primeira vez na nova edição da Bundesliga. 

      Os bávaros chegam a quatro pontos, dividindo a quarta colocação com o Freiburg, enquanto o Colônia, com três, fica em sétimo lugar. 

      Primeiro tempo morno

      O Bayern de Munique esteve longe de fazer um primeiro tempo brilhante. Apesar de uma tentativa de Robert Lewandoswski logo no começo, e de boa chance de Goretzka em seguida, os bávaros não foram tão perigosos. 

      O início até promissor dos donos da casa foi, aos poucos, dando lugar a uma posse de bola improdutiva. O Bayern se manteve no ataque, mas sem infiltrações. 

      Aos 25 minutos, o time da casa, enfim, voltou a assustar. E através de um zagueiro: Süle arriscou arremate e Horn foi bem para jogar a bola para escanteio. 

      A partida, então, voltou a esfriar. As poucas chances do time de Nagelsmann pode também ser explicada pela quantidade incomum de passes errados. 

      Segundo tempo insano

      O jogo foi diferente na volta para o segundo tempo. Musiala entrou, foi protagonista e conseguiu modificar o desempenho ofensivo bávaro. Logo aos cinco minutos, o meia foi garçom para Lewandowski abrir o placar. 

      Modeste desperdiçou a chance do empate logo na sequência, e Gnabry castigou. Lewandowski enfiou grande bola nas costas da defesa para Müller, que deixou o gol para Gnabry. 

      Dessa vez, Modeste conseguiu encontrar a resposta imediata. Hector cruzou na medida e o atacante cabeceou firme para descontar. De forma quase inacreditável, a reação terminou no empate. Dessa vez Modeste foi garçom, cruzando para Uth deixar tudo igual. 

      O segundo tempo insano não parou por aí, e uma escolha infeliz de Horn voltou a deixar o Bayern em vantagem. O goleiro foi tentar afastar  cruzamento no soco, e a bola ficou com Gnabry, que finalizou para marcar o 3 a 2. 

      Com a vantagem, os donos da casa abaixaram um pouco as linhas. O Colônia avançou, corajosamente, em busca de empatar mais uma vez, mas já não restava muito tempo, e os pontos ficaram em Munique. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      BAYERN MÜNCHEN
      EMPATE
      FC KÖLN

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 22 Agosto 2021 - 12:30
      Allianz Arena
      Martin Petersen
      3-2
      Robert Lewandowski 50'
      Sèrge Gnabry 59' 71'
      Anthony Modeste 60'
      Mark Uth 62'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01