Siga oGol no Twitter
    bet365
    Futebol Internacional
    Tensão e emoção até o fim

    Em jogo tenso, Polônia busca empate nos acréscimos com a Inglaterra pelas eliminatórias

    2021/09/08 18:01
    E0

    Chegou ao fim a longa sequência de vitórias da Inglaterra nas eliminatórias europeias. Nesta quarta-feira, os ingleses visitaram a Polônia e, após duelo tenso e brigado, ficaram no empate em 1 a 1. Harry Kane abriu o placar para o English Team, enquanto Szymanski, já nos acréscimos, marcou para os poloneses.

    Apesar do "tropeço", o selecionado comandado por Gareth Southgate soma 16 pontos e, com grande folga, lidera o Grupo I do torneio, enquanto polonesa figura em terceiro na chave, com 11.

    Tenso e truncado

    Muita confusão e pouco futebol. Assim foi o primeiro tempo em Varsóvia. A Polônia, pressionada pelo risco de ficar fora da próxima Copa, teve um Glik pilhado em campo. O zagueiro deu fortes entradas, irritou os jogadores da Inglaterra e, no final do primeiro tempo, se envolveu numa grande confusão com Walker e Maguire. 

    Já com a bola rolando, poloneses e ingleses deixaram a desejar. Em um duelo tenso para os donos da casa, a partida teve muita briga por espaço, excesso de faltas e pouca ação ofensiva de parte a parte.

    A grande oportunidade da etapa inicial foi criada por Lewandowski. O atacante do Bayern foi lançado na área, abriu espaço e tentou encobrir Pickford, que, bem posicionado, fez a defesa.

    Nos minutos finais, após cobrança de falta, Glik se envolveu em grande confusão com Walker e Maguire. Depois do apito final, os três voltaram a discutir e o árbitro da partida precisou intervir com cartão amarelo para os envolvidos.

    Kane faz belo gol, mas poloneses buscam empate no fim

    Na volta do intervalo, o confronto, enfim, deu liga. Apesar da permanência da tensão em campo, o duelo ganhou em intensidade e as oportunidades de perigo começaram a aparecer para os dois lados.

    Aos 19, após bom cruzamento na área, Harry Kane desviou para Sterling, que tentou a finalização e carimbou o travessão. Seria a melhor chance da partida até então, mas a arbitragem assinalou impedimento na jogada.

    Apesar da anulação, o lance deu mais confiança para os ingleses, que adotaram uma postura mais agressiva no ataque. Melhor no jogo, o selecionado de Southgate abriu o placar com seu maior craque. Harry Kane abriu espaço na intermediária e mandou um chutaço de fora, sem chances para Szczesny.

    Em desvantagem, a Polônia não teve outra opção a não ser se lançar para o ataque. A tentativa polonesa parecia não funcionar diante de um eficiente muro inglês, porém, já nos acréscimos, o empate heroico veio em Varsóvia. Aos 46, na base da pressão, Szymanski aproveitou cruzamento de Lewa e deixou tudo igual, enlouquecendo mais de 50 mil poloneses: 1 a 1.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    POLÔNIA
    EMPATE
    INGLATERRA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 08 Setembro 2021 - 15:45
    Stadion Narodowy
    Daniel Siebert
    1-1
    Damian Szymanski 90'
    Harry Kane 72'

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05