Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Time será o mesmo que entrou em campo domingo

    Tite confirma escalação e comenta episódio contra Argentina: 'Futebol não está acima da lei'

    2021/09/08 20:44
    E0

    Na véspera do duelo contra o Peru, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e confirmou que a equipe que vai a campo é a mesma que iniciou a partida contra a Argentina, que acabou interrompida nos primeiros minutos. O time titular será: Weverton; Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gérson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

    Tite vai repetir amanhã a escalação da seleção brasileira do jogo suspenso contra a Argentina para enfrentar o Peru pela décima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar:

    Apesar do foco estar voltado para o duelo contra os peruanos, as perguntas sobre a suspensão do jogo que seria no último domingo acabou sendo o assunto principal do bate-papo com os jornalistas.

    O técnico da seleção brasileira foi perguntado sobre qual seria o julgamento justo na Fifa para o clássico interrompido. Na resposta, Tite considerou como correta a intervenção feita por integrantes da Anvisa e do Ministério da Saúde.

    "A decisão justa é respeitar leis. É antes a saúde das pessoas. A decisão justa é que o esporte é importante, mas tem uma escala de importância em que a saúde e as leis estão acima", disse, antes de completar: Gostaria que o jogo tivesse acontecido, sim. Antes disso, absolutamente corretas todas as manifestações da Anvisa e do Ministério da Saúde. O futebol não está acima de leis. Tem que ser respeitado., completou.

    Com sete vitórias em sete jogos, o Brasil volta a campo nesta quinta-feira para defender os 100% de aproveitamento nas eliminatórias diante do Peru, na Arena Pernambuco.

    Brasil
    Tite
    NomeAdenor Leonardo Bachi
    Data de Nascimento/Idade1961-05-25(62 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    FunçãoTécnico

    Fotografias(52)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Equipe
    Treinador

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05