Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Ander Herrera foi o herói improvável

    Mesmo sem Neymar e Messi, PSG goleia Clermont

    2021/09/11 14:01
    E0

    Mesmo sem Neymar e Messi, o Paris Saint-Germain não teve dificuldades para, na capital francesa, golear o Clermont, por 4 a 0. Destaque para o espanhol Ander Herrera, que marcou dois gols. 

    Os parisienses mantêm a liderança isolada da Ligue 1, com 15 pontos em 15 possíveis, enquanto o Clermond segue na terceira colocação, com oito. 

    Vitória sem os craques

    Sem Neymar e Messi, o Paris Saint-Germain jogou com Draxler, Mbappé e Rafinha na linha de frente. Mas o grande goleador do dia não seria um homem de frente... 

    Apesar de o Clermont, que faz temporada boa até o momento, ter tentado fazer frente, finalizando até com frequência (mas pouca precisão), o PSG foi sempre mais eficaz quando no ataque, apesar do time modificado. 

    O goleiro Desmas já havia trabalhado quando, aos 21 minutos, acabou soltando chute de Hakimi nos pés de Ander Herrera O espanhol abriu o placar. 

    Herrera acabou sendo o herói improvável do dia, sempre atento na área. Aos 30 minutos, a zaga dos visitantes não conseguiu afastar cruzamento de Mbappé e Herrera marcou mais um. 

    O 2 a 0 foi um gosto demasiado amargo para o Clermont, que pagou pela falta de eficiência ofensiva. No segundo tempo, porém, o castigo ainda seria maior. 

    Vira 2, acaba 4

    O Clermont tentou marcar alto na volta para o segundo tempo, mas levou bola nas costas. Draxler abriu para Mbappé, que avançou e tirou do goleiro: 3 a 0. 

    Foi ficando cada vez mais fácil, e até Gueye apareceu no ataque. Depois de grande chance desperdiçada por Mbappé, o volante deixou o dele e abriu 4 a 0. 

    Os parisienses se pouparam no restante do jogo, guardando peças para a sequência da temporada. O valente Clermond acabou goleado, sem forças para reagir no fim. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PARIS SG
    EMPATE
    CLERMONT

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 11 Setembro 2021 - 12:00
    Parc des Princes
    Mikael Lesage
    4-0
    Ander Herrera 20' 31'
    Kylian Mbappé 55'
    Gana Gueye 65'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09