Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Tudo igual

Corinthians sai na frente, mas sofre no fim e empata com Atlético Goianiense

2021/09/12 20:25
E4

O Corinthians desperdiçou, neste domingo, uma grande oportunidade para se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro. Diante do Atlético Goianiense, em Goiânia, o Timão chegou a sair na frente, mas sofreu o empate nos minutos finais: 1 a 1.

Com o resultado, o time comandado por Sylvinho chega a 29 pontos e se mantém na sexta posição. Do outro lado, o Dragão soma 26 e ocupa a oitava posição.

Pouca emoção

O primeiro tempo não empolgou em Goiânia. Em ritmo sonolento, Atlético Goianiense e Corinthians pouco agrediram e sequer construíram grandes oportunidades para tirar o zero do placar.

Ainda sem Willian, desfalque por determinação da Anvisa, o Timão arriscou na verticalidade de Mosquito e Gabriel Pereira pelos lados, com o Róger Guedes na referência ofensiva. Do outro lado, o Dragão apostou nas transições, quase sempre com João Paulo, mas não obteve sucesso.

O time comandado por Sylvinho criou apenas duas chances ao longo da primeira etapa. Na primeira, Fagner arriscou de longe e viu Fernando Miguel, com um leve tapa, mandar a bola para escanteio. Pouco depois, após cruzamento da direita, Róger Guedes apareceu na área e testou para fora.

Do lado mandante, as construções foram ainda mais tímidas. O Rubro-Negro, com dificuldades para chegar ao ataque, teve apenas duas finalizações, todas de longa distância e sem perigo.

Timão sai na frente, mas Atlético busca empate no fim

O duelo foi mais animado na volta do intervalo. Mesmo sem a presença de Fagner, que sentiu um desconforto no pescoço e foi substituído por Du Queiroz, o Corinthians teve mais presença ofensiva, principalmente pelo lado direito.

Logo aos sete minutos, Du recebeu boa bola, invadiu a área e, na base da insistência, bateu firme, com perigo. A bola desviou em Cariús no meio do caminho e saiu pela linha de fundo.

Sentindo o bom momento, o Timão intensificou o ritmo e abriu o placar. Aos 15, o jovem Gabriel Pereira arrancou pela meia direita, passou bonito pela marcação e bateu firme, sem chances para Fernando Miguel.

Na frente do placar, o Alvinegro do Parque São Jorge fechou bem os espaços e passou a esperar o Atlético, que, de forma desorganizada, não demonstrava forças para buscar o empate.

Até que aos 43, uma bola parada mudou tudo. Natanael cobrou falta na área alvinegra e Zé Roberto apareceu na segunda trave para testar firme e decretar o empate em Goiânia. Os jogadores corinthianos chegaram a reclamar de um impedimento no lance, mas o árbitro confirmou o gol: 1 a 1.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ATLÉTICO GOIANIENSE
EMPATE
CORINTHIANS
Comentários (4)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Se bem que. . .
2021-09-15 07h50m por ScPKoHx
Fluminense fez tapetão para subir da Série C para a Série A, então nem sei pq entrei nessa discussão.

Deixa pra lá, hehe.
JP_Tricolor
2021-09-15 07h48m por ScPKoHx
Mais um que acredita no choro do Internacional, que pena.

Ou vc acha certo que o Corinthians não jogasse novamente as partidas que foram manipuladas pelo esquema de venda de resultados?
Coitados
2021-09-15 05h15m por JP_Tricolor
Os corintianos são sempre prejudicados. Uns coitados. Desde 2005.
Outra vez prejudicado
2021-09-14 13h32m por ScPKoHx
O gol do Atlético foi irregular. O jogador que estava impedido participou do lance atrapalhando o Roger Guedes.

Mas enfim, não adianta reclamar. O time não jogou bem e repetiu erros bobos. Precisa consertar isso e contratar um lateral esquerdo para ser titular, afinal o Fábio Santos já não aguenta 90 minutos de intensidade e o Piton não é bom marcador.
jogos históricos
U Domingo, 12 Setembro 2021 - 18:15
Antônio Accioly
Antônio Moraes de Souza
1-1
Zé Roberto 89'
Gabriel Pereira 60'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40