Siga o instagram do oGol
      bet365
      Leão segue na zona maldita

      Com gol relâmpago, Internacional bate Sport e se afasta do Z4

      2021/09/13 21:56
      E0

      Com um gols nos minutos iniciais, o Internacional foi um visitante indigesto e venceu o Sport na Ilha do Retiro por 1 a 0. O Leão ainda buscou até o fim, mas não chegou ao empate. O único gol do jogo foi marcado por Patrick. 

      A vitória foi importante para o Internacional, que se afastou da zona de rebaixamento e chegou a nona posição com 25 pontos. O Sport segue mal e ocupa o Z4 na 19ª colocação com apenas 17 pontos conquistados. 

      Gol relâmpago

      Três minutos. Esse foi o tempo necessáario para o Internacional sair na frente do Sport na Ilha do Retiro. Após recuperação de bola no ataque, Yuri Alberto recebeu pela direita, bateu cruzado e Patrick apareceu livre na segunda trave para mandar para o fundo do gol. 

      O Sport precisou avançar e buscar o empate, mas só chegou ao ataque sem pouco perigo em finalização de Mikael da intermediária que passou por cima do gol. Lá atrás, Mailson precisou trabalhar em chute de Maurício da entrada da área. 

      A partida seguiu em uma ritmo lento, com o Sport tentando atacar, mas encontrando poucos espaços como resultado da baixa criatividade e uma consistente marcação do Colorado. Aos 29, Sander caiu na área após disputa dentro da área, mas o árbitro mandou seguir. 

      O Internacional continuou com as linhas baixas e o Sport quase chegou ao empate. Aos 41, André recebeu pelo lado direito, girou bem em cima da marcação e finalizou no travessão. Antes do apito final do primeiro tempo, o goleiro Daniel ainda trabalhou ao defender cabeçada de Marcão.

      Sport pressiona

      O Sport voltou para a segunda etapa disposto a empatar o confronto, mas faltou caprichar. Aos 8, Mikael recebeu em boa posição para empatar, mas finalizou mal. Já aos 10, o atacante levou mais perigo, quando arriscou de fora da área de perna esquerda e mandou rente à trave. 

      Já o Internacional recuou a maior parte do tempo e pouco conseguiu fazer na frente. A bola passou a rondar o seu campo de defesa e a pouca criatividade do Sport foi importante para evitar o gol de empate. Nas poucas vezes em que o Colorado subiu, Yuri Alberto ampliou, mas foi flagrado em impedimento. 

      Daniel evitou o empate certo aos 29, quando Sander recebeu pela esquerda, colocou na área, Mikael cabeceou para baixo e o goleiro do Internacional fez uma excelente defesa. 

      O Sport seguiu pressionando. Aos 37, após cruzamento da direita, Tréllez bateu de primeira dentro da área e acertou o travessão. Aos 46, o centroavante teve uma nova chance, mas Daniel apareceu bem e fez boa defesa. No contra-ataque, o Internacional até conseguiu criar, mas ninguém voltou a balançar as redes na Ilha do Retiro. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SPORT
      EMPATE
      INTERNACIONAL

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Segunda, 13 Setembro 2021 - 20:00
      Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)
      André Luiz Castro
      0-1
      Patrick 4'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01