Siga o instagram do oGol
    bet365
    Quase correu bem

    Cano encerra seca, mas CRB estraga estreia de Diniz com gol nos acréscimos

    2021/09/16 21:00
    E0

    Fernando Diniz esteve próximo de comemorar a vitória em sua estreia, mas ficou no quase. Depois de sair na frente com Cano, que encerrou seca de 10 jogos, o Vasco da Gama sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo, com Renan Bressan, e ficou no 1 a 1.

    A situação do Vasco segue incômoda. Com 33 pontos, o clube tem oito de diferença para o primeiro a aparecer no G4... o próprio CRB.

    Cano encerra a seca com estilo

    No seu primeiro jogo no banco do Vasco, Diniz foi ousado e escalou um meio-campo com o também estreante Nenê ao lado de Marquinhos Gabriel e com apenas Andrey para fazer a proteção. Na frente, Léo Jabá, Morato e Cano. Um time pensado para se adaptar ao estilo de jogo do treinador.

    As primeiras impressões, no entanto, não foram das melhores. Andrey levou o amarelo logo com cinco minutos, e o Vasco levou pressão do CRB com direito a gol de Caetano no abafa. Gol que foi anulado depois de consulta no VAR.

    Talvez pelo susto, o Vasco acordou na partida, controlando o meio-campo. Ainda assim, com dificuldades para criar boas jogadas, com certa lentidão na hora de definir.

    Quando o jogo caminhava para o intervalo com o 0 a 0, Cano encerrou sua seca de gols com estilo. Após escanteio, Ricardo Graça bateu para o gol e o argentino apareceu no caminho para desviar de letra para o fundo da rede.

    CRB marca nos acréscimos

    Por muito pouco o Vasco não deixou escapar a vantagem no retorno do intervalo. Sempre perigoso na bola parada, o CRB testou o goleiro em cabeçada de Ewerton Páscoa. O arqueiro cruz-maltino fez boa defesa e evitou o empate.

    Acabou por ser um lance isolado. O Vasco não sofreu para manter a vantagem e Diniz optou por ser mais conservador no meio do segundo tempo, com Bruno Gomes e Gabriel Pec em campo para as saídas de Léo Jabá e Morato.

    O CRB decidiu ir com tudo para o ataque na reta final e o jogo ganhou em velocidade. Em lance iniciado por roubada de bola de Andrey, Gabriel Pec recebeu livre na área, pela direita, e bateu cruzado, parando em Diogo Silva. Logo depois, Zeca arriscou de fora da área e forçou o goleiro a defender em dois tempos.

    Nos acréscimos, quando aprecia tudo sob controle, Renan Bressan apareceu na área pela esquerda e bateu cruzado para decretar o empate.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CRB
    EMPATE
    VASCO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 16 Setembro 2021 - 19:00
    Rei Pelé (Trapichão)
    Luiz Flávio de Oliveira
    1-1
    Renan Bressan 90'
    Germán Cano 45'
    Links Relacionados
    Jogo
    Equipe
    Competição

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05