Siga oGol no facebook
        1xBet
        Jogar no City ou Barcelona?

        Sem clube, Carroll relata sonho utópico dos filhos e decepção por não seguir no Newcastle

        2021/09/17 09:27
        ogol.com.br
        E0

        Jogador de futebol também passa por seus dramas na profissão, independente de ser um atleta de divsões inferiores ou da elite, como a Premier League. Andy Carroll, atacante com passagem pela seleção da Inglaterra, Liverpool, West Ham e Newcastle é exemplo disso. Aos 32 anos, o atacante encontra-se desempregado, e sem perspectiva na busca por um novo clube.

        Em longa entrevista ao The Athletic, o atacante relembrou passagens marcantes da carreira, e falou também sobre o desafio que enfrenta neste momento. Dispensado do Newcastle em julho, após apenas um gol marcado em 43 partidas nas últimas duas temporadas, Carroll ainda não encontrou uma nova casa.

        "Pensei que iria encerrar a carreira no Newcastle. Pensei que ficaria por lá pelos próximos quatro ou cinco anos, o que nã aconteceu por diferentes motivos. Para ser honesto, foi muito difícil para mim não jogar quando eu acreditava que poderia ter feito a diferença", declarou Carroll, que foi reserva na maior parte desta segunda passagem pelo clube.

        Mesmo com o fechamento da janela de transferências nos principais centros do futebol europeu, o fato de o atacante ter ficado sem contrato antes do fim desse período ainda o habilita a assinar por qualquer equipe.

        "As crianças seguem pensando que vou assinar pelo Manchester City ou pelo Barcelona, o que todos nós sabemos que não vai acontecer. Ainda assim seguem me pressionando para que eu consiga um clube, e é o que eu quero fazer. Quero jogar diante da minha família, ganhar partidas. Minha gana e minha paixão não diminuíram nada", garante.

        Sem jogar desde meados de maio, quando entrou por cinco minutos na vitória do Newcastle sobre o Sheffield, Andy Carroll assegura que segue treinando em casa para manter a forma. Mesmo com os desafios do mercado e sem ser um jovem em início de carreira, o atacante não tem qualquer plano de se aposentar.

        "Quero seguir jogando pelo maior tempo possível", concluiu.

        Inglaterra
        Andy Carroll
        NomeAndrew Thomas Carroll
        Data de Nascimento1989-01-06(32 anos)
        Nacionalidade
        Inglaterra
        Inglaterra
        PosiçãoAtacante (Centroavante)

        Fotografias(19)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileirão
        Perdeu espaço para Dudu
        A atuação desta segunda-feira foi uma lembrança da importância de Gustavo Scarpa para o Palmeiras em 2021. O meia mudou a história da partida e reforçou o seu ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JP_Tricolor 26-10-2021, 05:18
        JP_Tricolor 26-10-2021, 05:17
        JP_Tricolor 26-10-2021, 05:16
        JP_Tricolor 26-10-2021, 05:13
        Piranho 25-10-2021, 17:32
        sergioleandro 25-10-2021, 12:37
        ScPKoHx 25-10-2021, 12:16