Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Imparável

    Com gol nos acréscimos, PSG vira sobre o Lyon e segue 100% no Francês

    2021/09/19 17:54
    E0

    O PSG segue imparável no Campeonato Francês. Neste domingo, com o trio "MNM" titular pela primeira vez no Parc des Princes, o time parisiense sofreu para vencer o Lyon, que chegou a sair na frente com Lucas Paquetá, mas levou a virada no fim. Neymar e Icardi, este nos acréscimos, definiram o resultado para o clube da capital francesa.

    Com o resultado, o time comandado por Mauricio Pochettino mantém os 100% de aproveitamento no Ligue 1, acumula seis vitórias em seis jogos e, com 18 pontos, lidera com folga a competição. Do outro lado, os Leões permanecem com oito, na nona posição.

    PSG é melhor, mas não marca

    Com o trio MNM em campo pela primeira vez no Parc des Princes, o O Paris Saint-Germain intensificou o ritmo ofensivo nos primeiros minutos e buscou uma pressão para cima do Lyon, que, por sua vez, montou sua linha de marcação a partir do meio campo para explorar os contragolpes. 

    No duelo de estratégias, melhor para os donos da casa que construíram as principais oportunidades de gol da etapa inicial. As melhores saíram dos pés de Lionel Messi. Aos 31, o camisa 30 recebeu passe após bela jogada de Neymar e, com espaço, bateu cruzado pela linha de fundo.

    Pouco tempo depois, Neymar iniciou nova jogada e foi derrubado na entrada da área. Falta. Na cobrança, o argentino bateu bonito, tirando de Anthony Lopes, e carimbou o travessão do Lyon. Incrível.

    Do outro lado, o time comandado por Peter Bosz optou por uma postura mais reativa e não chegou ao ataque com a mesma contundência do adversário. Shaqiri foi quem criou a melhor chance dos Leões, mas Donnarumma apareceu para fazer a defesa.

    Paquetá abre o placar, mas parisienses viram no fim

    Na volta do intervalo, o Lyon adotou uma postura mais agressiva e foi premiado com a abertura do placar. Aos nove, Ekambi foi lançado na direita, avançou e enfiou bela bola para Lucas Paquetá. O brasileiro entrou nas costas da defesa e, com categoria, tocou na saída de Donnarumma: 1 a 0.

    Atrás do placar, o PSG não sentiu o golpe e logo chegou ao gol de empate. Aos 17, Neymar fez bela jogada individual pela direita, invadiu a área e foi derrubado por Gusto. Pênalti. Na cobrança, o camisa 10 foi para bola e deixou tudo igual no placar.

    Logo na sequência, o duelo ficou aberto no Parque dos Príncipes e o Lyon teve duas ótimas oportunidades para marcar o segundo. Bruno Gumarães e Cheikh apareceram com espaço na entrada da área, mas pecaram nas finalizações. Custou caro.

    Já nos acréscimos, Mbappé, que até então fazia partida discreta, encarou Gusto pela esquerda, abriu espaço e cruzou com açúcar para Icardi, que apareceu livre na área para decretar a virada do PSG em Paris: 2 a 1.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PARIS SG
    EMPATE
    LYON

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 19 Setembro 2021 - 15:45
    Parc des Princes
    Clément Turpin
    2-1
    Neymar 66' (pen.)
    Mauro Icardi 90'
    Lucas Paquetá 54'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05