Siga oGol no facebook
      bet365

      A longa e pesada lista de pretendentes de Kessié só cresce

      2021/09/21 07:05
      E0

      Franck Kessié dificilmente seguirá no Milan, e pode deixar o clube italiano até mesmo de graça, caso não exista um acordo entre as partes até janeiro. Prestes a poder assinar um pré-contrato, o volante marfinense terá a escolha dos sonhos de qualquer jogador de futebol nos próximos meses: decidir em qual potência europeia quer jogar.

      O nome de Kessié está em alta nos mais variados mercados. O mais novo interessado no jogador seria o Barcelona, segundo informa o Mundo Deportivo. O clube vê no volante o vigor físico necessário para dar mais corpo ao meio de campo de Ronald Koeman.

      O Barça, porém, já está ciente de que terá que vencer uma longa lista de concorrentes para contar com Kessié. Também na Espanha, o Real Madrid monitora a evolução contratual do jogador com o Milan.

      Outro fator que aumenta o números de interessados em Kessié é a incerteza sobre o futuro de Paul Pogba no Manchester United. Juventus e Paris Saint-Germain querem contratar o francês, mas caso não consigam, o marfinense é a opção preferida. No próprio futebol inglês, o United, num cenário sem Pogba, também se voltaria para Kessié, que ainda tem Tottenham e Liverpool correndo por fora entre tantos interessados...

      Costa do Marfim
      Franck Kessié
      NomeFranck Yannick Kessié
      Data de Nascimento/Idade1996-12-19(27 anos)
      Nacionalidade
      Costa do Marfim
      Costa do Marfim
      Dupla Nacionalidade
      Itália
      Itália
      PosiçãoMeia (Meia Central)

      Fotografias(34)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados
      Jogador
      Equipe

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01