Siga o instagram do oGol
    bet365
    Getafe com 10 não aguentou pressão

    Suárez lidera virada em noite pouco inspirada do Atlético

    2021/09/21 16:24
    E0

    O Getafe esteve a poucos minutos de conquistar os seus primeiros pontos no Espanhol, e justamente contra o atual campeão. Em noite pouco inspirada, o Atlético de Madrid saiu atrás e teve de contar com a expulsão de Aleña e os gols de Luis Suárez para virar por 2 a 1.

    O Atleti joga novamente a pressão na liderança para o Real Madrid, com 14 pontos contra 13 do arquirrival, que joga nesta quarta-feira pela sexta rodada. O Getafe segue nas últimas posições sem pontuar.

    Ataque sumido e falhas de Oblak

    Sem inspiração. Assim foi a atuação do Atlético de Madrid no primeiro tempo. E isso com uma formação ofensiva, com Antoine Griezmann, Ángel Correa, Luis Suárez e Yannick Carrasco. Um quarteto ofensivo que conseguiu produzir apenas uma chance de gol antes do intervalo.

    Quem teve a oportunidade de colocar o Atleti na frente foi Suárez. O matador aproveitou erro bobo da defesa ao recuar a bola para Soria de cabeça, e ficou cara a cara com o goleiro. A batida foi forte, mas não o suficiente para superar o arqueiro, que esticou o pé para fazer grande defesa.

    Se individualmente o ataque atleticano não funcionava, a defesa também deixou a desejar e, em especial, um dos nomes mais fortes do elenco: Oblak. Logo depois de se atrapalhar em bola fácil alçada para a área, o goleiro teve azar na sequência e empurrou a pelota involuntariamente contra o próprio gol em cabeçada de Mitrovic que acertou a trave e seguiu em sua direção.

    Aleña perde a cabeça e Suárez aproveita

    O jogo ficou quente para o segundo tempo. E quem acabou por se perder foi Aleña, com entrada por trás em Matheus Cunha, substituto do esquecido Griezmann, que resultou em vermelho direto. Um desastre para o Getafe, que aguentava a vantagem até os 30.

    Com 10, a vantagem foi logo desfeita. Soria ainda fez defesas espetaculares, mas nada conseguiu fazer quando Suárez recebeu livre atrás da defesa e dominou já armando o chute potente com a esquerda, estufando a rede.

    Suárez acabou por ser decisivo, como rotineiro. Quando o jogo caminhava para os acréscimos, Vrsaljko cruzou da direita, Soria titubeou, Mitrovic subiu fora do tempo e o artilheiro não perdoou, definindo a virada.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GETAFE
    EMPATE
    ATLÉTICO DE MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 21 Setembro 2021 - 14:30
    Coliseum Alfonso Pérez
    Cuadra Fernández
    1-2
    Jan Oblak 45' (g.c.)
    Luis Suárez 78' 90'

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05