Siga oGol no Twitter
    bet365
    Só vitórias

    Hakimi decide no último minuto, PSG bate Metz e segue 100% no Francês

    2021/09/22 17:59
    E0

    Não foi fácil, mas o PSG manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Francês. Nesta quarta-feira, o time parisiense visitou o Metz, e precisou de um gol de Hakimi no último lance da partida para vencer por 2 a 1.

    Com o resultado, o time comandado por Mauricio Pochettino acumula a sétima vitória em sete jogos e, com 21 pontos, lidera com folga a Ligue 1.

    Hakimi decide no apagar das luzes

    Sem Messi, mas com Neymar e Mbappé, o PSG não perdeu tempo e partiu para cima do Metz. Logo aos quatro, o camisa 10 parisiense descolou um lindo lançamento para Icardi, que avançou pela esquerda e tentou encobrir o goleiro. Na sequência, a defesa fez o corte, mas Hakimi aproveitou a sobra e bater firme para abrir o placar.

    Na frente do placar, o time comandado por Mauricio Pochettino manteve o ritmo, controlou as ações e acumulou chances para ampliar a vantagem, principalmente com Mbappé, que foi o mais acionado no comando de ataque dos visitantes.

    Apesar das chances criadas, o Paris Saint-Germain baixou a guarda por alguns minutos e acabou sofrendo o empate. Aos 39, Gueye cobrou escanteio pela direita e mandou na medida para Kouyaté, que subiu nas costas de Icardi, e testou para o fundo das redes: 1 a 1.

    Na volta do intervalo, assim como no início de partida, o PSG acampou seus homens no campo ofensivo e encurralou o Metz. Quase sempre através de Neymar, o time visitante especulou, rondou a área adversária, mas encontrou dificuldade para criar espaços no último terço.

    Do outro lado, os donos da casa até que tentaram se livrar do volume adversário, principalmente através das saídas em velocidade, mas não funcionou. Com mais de 70% de posse, o Paris Saint-Germain não diminuiu o volume e se manteve em cima até os minutos finais.

    A insistência parisiense foi premiada apenas no último minuto de partida. Já com um jogador a mais, após a expulsão do zagueiro Bronn, o Paris foi para o todo ou nada e viu Hakimi receber na direita, puxar para o meio e soltar uma bomba no canto, dando números finais à partida.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    METZ
    EMPATE
    PARIS SG

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 22 Setembro 2021 - 16:00
    Stade Saint-Symphorien
    Jérémie Pignard
    1-2
    Kiki Kouyaté 39'
    Achraf Hakimi 5' 90'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09