Siga oGol no Twitter
      bet365
      Empate em jogaço

      Em jogo cheio de emoções e reviravoltas, Inter e Atalanta empatam em Milão

      2021/09/25 15:04
      E0

      Foi um jogaço de tirar o fôlego em San Siro. No fim, empate em 2 a 2 entre Internazionale e Atalanta, com direito a pênalti perdido e gol anulado perto do fim. 

      Com 14 pontos, a equipe de Milão segue na terceira colocação da Serie A, enquanto o time de Bérgamo, com 11, fica em quinto lugar. 

      Um jogo aberto

      A Inter já mostrou ao que veio aos dois minutos. Dzeko virou o jogo com Darmian, que mandou cruzamento na área. A bola encontrou quem? Ele, Dzeko, que finalizou de primeira e viu o disparo passar rente a trave. 

      Pouco depois, os Nerazzurri de Milão chegaram novamente pela direita. Foi Barella dessa vez quem fez o cruzamento, e Lautaro Martínez concluiu com belo voleio para abrir o placar. 

      A Atalanta tentou responder com Malinovskyi, que mandou dois chutes de fora da área perigosos. De Roon chegou ainda mais perto aproveitando pivô de Duvan Zapata, e a bola passou ainda mais perto. 

      A pressão dos Nerazzurri de Bérgamo só ficava maior. O empate, enfim, saiu aos 29. Em jogada que começou com ótima antecipação de Palomino, Malinovskyi soltou outra pancada e dessa vez marcou um golaço. 

      Os Orobici seguiram em cima, e ninguém conseguia apertar a marcação em Malinovskyi. O meia soltou outra bomba aos 38, Handanovic soltou e Rafael Tolói apareceu de surpresa para virar o placar. 

      Drama até o fim

      O segundo tempo começou com três sustos para os donos da casa em cinco minutos. No terceiro deles, Malinovskyi soltou uma pancada em cobrança de falta e acertou o poste. Na sobra, a zaga interista evitou o gol de Zapata. 

      A Inter buscou começar a responder através de cruzamentos na área. Vecino quase empatou em cabeçada forte, mas Musso defendeu à queima-roupa. Pouco depois, um cruzamento de Barella se transformou em chute, e Musso fez outra defesaça. 

      Aos 25, Musso não conseguiu mais evitar o inevitável. O argentino até defendeu tentativa de Di Marco, mas Dzeko apareceu na sobra para empurrar para a rede. 

      O duelo seguiu aberto, com duas equipes jogando tudo pela vitória. Aléxis entrou na Inter, enquanto Ilicic apareceu do outro lado e quase marcou em arremate de direita, parando em ótima defesa de Handanovic. 

      Aos 37 minutos, Dumfries cruzou e Dzeko tentou de cabeça, mas defesa cortou com a mão e o apitador marcou pênalti. Di Marco cobrou forte, mas acertou o travessão. 

      O drama seguiu, e a resposta Orobici foi com Piccoli, que mandou forte arremate na área e Handanovic não conseguiu evitar a entrada da bola. O VAR, porém, sinalizou a saída da bola no lance e anulou o gol. Após muito drama, o empate prevaleceu. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      INTERNAZIONALE
      EMPATE
      ATALANTA
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 25 Setembro 2021 - 13:00
      Stadio Giuseppe Meazza
      Fabio Maresca
      2-2
      Lautaro Martínez 5'
      Edin Dzeko 71'
      Ruslan Malinovskyi 30'
      Rafael Tolói 38'

      Campeonato Paulista
      Pela quinta vez seguida...
      Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40