Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Fim dos 100% de aproveitamento

    Rennes é letal e impõe primeira derrota do PSG no Campeonato Francês

    2021/10/03 09:53
    E0

    A campanha irretocável do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês chegou ao fim. Neste domingo (3), o Rennes derrubou os parisienses, por 2 a 0, com gols do artilheiro da Ligue 1, Laborde, e Tait.

    Com o triunfo, o Rennes subiu para a 7ª colocação na tabela com 12 pontos. Já o PSG, com oito triunfos e apenas a primeira derrota no torneio, segue na liderança com 24 pontos. 

    PSG perde chances e Rennes sai na frente

    A primeira etapa no estádio Roazhon Park foi repleta de variáveis. O Rennes começou melhor, e fez valer o fator casa nos primeiros minutos. O meio-campista Jonas Martin apareceu na área em duas oportunidades. Na primeira, foi travado pela defensiva parisiense e, na segunda, parou na intervenção de Donnarumma.

    Aos 16, e aos 21 minutos de jogo, o Rennes apostou em chutes de fora da área para tentar superar o arqueiro italiano do PSG. Martin chutou por cima, e Sulemana também errou o alvo.

    Depois disso, os visitantes acordaram e desperdiçaram um caminhão de oportunidades. Mbappé e Neymar estiveram em boa posição para marcar, mas isolaram as finalizações. 

    Aos 30 minutos, o PSG teve sua chance mais clara de abrir o placar no jogo. Em bela cobrança de falta, Messi acertou o travessão. O argentino criava espaços na defensiva rival e serviu Mbappé, aos 31, e Neymar, aos 35. Nas duas oportunidades, no entanto, o PSG parou na defesa rival.

    A poucos minutos do fim da etapa inicial, Di María tabelou com Messi, recebeu passe em suspensão, e ficou frente a frente com Gomis. Ele tentou passe para Neymar, mas o goleiro interceptou de forma incrível. No minuto seguinte, bola nas costas da zaga do PSG e Laborde apareceu para bater de primeira. Final de primeiro tempo: Rennes 1, PSG 0.

    Rennes é cirúrgico e derruba o PSG

    A etapa complementar não poderia começar melhor para os donos da casa. Laborde escapou pelo lado direito, chegou à linha de fundo, e cruzou na medida para Tait completar. Rennes 2, PSG 0.

    Mesmo com praticamente 70% de posse de bola no confronto, o PSG se via em dificuldades para criar. Aos 18 minutos, Mbappé tentou chute de longa distância e errou o alvo. O Rennes apostava nas jogadas de velocidade e assustou em chute de Sulemana.

    A seguir, com 22 minutos da etapa final, a oportunidade apareceu. Messi iniciou contragolpe, deixou com Di María, que lançou Mbappé. O francês se adiantou a defesa e bateu de perna direita para o fundo das redes, mas estava em posição irregular. Lance de gol anulado pelo VAR.

    Após a confirmação do impedimento, Mbappé recebeu novo lançamento, desta vez pelo lado esquerdo, mas mandou para fora. Messi, aos 28, teve nova oportunidade em cobrança de falta mas bateu para fora.

    O Rennes passou a dominar as ações e, aos 37, Laborde disputou com Hakimi e o árbitro marcou pênalti. Após revisão do VAR, a penalidade máxima foi invalidada. Final de partida: Rennes 2, PSG 0. Nos último três duelos em que recebeu os parisienses pela Ligue 1, o Rennes soma dois triunfos e um empate.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    RENNES
    EMPATE
    PARIS SG

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 03 Outubro 2021 - 08:00
    Roazhon Park
    Ruddy Buquet
    2-0
    Gaetan Laborde 45'
    Flavien Tait 46'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05