Siga oGol no facebook
    bet365
    Spurs sobem na tabela

    Com Son de garçom e gol de Lucas, Tottenham bate Aston Villa

    2021/10/03 11:52
    E0

    O Tottenham dominou o Aston Villa, em Londres, e, apesar de alguns contratempos, venceu por 2 a 1. Son, com duas assistências, e Lucas, com o gol decisivo, foram os destaques do encontro. Hojbjerg marcou o outro tento. 

    Os Spurs, que vinham de uma sequência ruim, pegam o elevador na Premier League e, com a vitória, sobem ao sétimo lugar, com 12 pontos. Com dez, os Villains ficam para trás. 

    Tottenham demora a se soltar

    O duelo começou disputado em alta intensidade, com dois times bem organizados nas transições. As defesas, entretanto, prevaleceram, e chances de gol foram raras. 

    Harry Kane, então, adicionou um pouco de imprevisibilidade na partida. Em cobrança de falta rápida perto do meio-campo, o atacante tentou surpreender um adiantado Martínez, que conseguiu se recuperar para defender. 

    A partir dos 20 minutos, o Tottenham aumentou a pressão, e chegou ao gol aos 26 minutos. Hojbjerg começou a jogada arrancando no meio. O lance seguiu com Son, que devolveu para o dinamarquês finalizar. O chute, no cantinho, não deu chance para o goleiro. 

    O Aston Villa fez pouco para reagir no primeiro tempo. Só ameaçou, de fato, em um arremate de fora de McGinn que passou perto da meta defendida por Lloris. 

    Son desequilibra, Lucas marca

    Os Spurs seguiram com mais facilidade para criar chances de gol no segundo tempo, e quase chegaram ao segundo tento através de um avanço de Emerson Royal. O brasileiro primeiro ameaçou em chute cruzado, e em seguida mandou para disparo para fora de Son. 

    Usando muito bem as laterais, o time de Nuno Espírito Santo conseguia infiltrações nas costas da defesa. Son chegou na cara do gol aos 15, e parou em Martínez. 

    O Aston Villa, abusando do jogo aéreo, pouco tinha feito com bola rolando na partida. Até que, aos 22 minutos, após uma confusão danada no meio-campo, o time conseguiu um ataque rápido eficiente, nas costas de Emerson. Ings abriu na canhota para Targett, que cruzou para Ollie Watkins mandar para a rede. 

    A resposta londrina, porém, foi imediata. Son conseguiu mais uma bela jogada na ponta canhota e mandou para Lucas, já na pequena área, só empurrar para a rede. 

    O jogo foi mais aberto na etapa final, e os Villains se soltaram mais. Ings, em arremate de canhota na área, deu trabalho para Lloris. Houve um esboço de pressão, mas o 2 a 1 se manteve. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    TOTTENHAM
    EMPATE
    ASTON VILLA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 03 Outubro 2021 - 10:00
    Tottenham Hotspur Stadium
    Chris Kavanagh
    2-1
    Pierre Hojbjerg 27'
    Ollie Watkins 67'
    Matt Targett 71' (g.c.)

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05