Siga oGol no Twitter
      bet365
      Raposa foi melhor

      Cruzeiro e Botafogo fazem jogo animado, mas empatam sem gols pela Série B

      2021/10/12 23:38
      E0

      Não faltaram oportunidades de gol em Belo Horizonte, mas Cruzeiro e Botafogo pararam nos goleiros e só empataram em 0 a 0 pela Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa atuou melhor durante a maior parte do confronto, mas não conseguiu a vitória. 

      O empate não muda a vida do Cruzeiro, que não perde há quatro rodadas. A Raposa segue na 11ª posição, com 39 pontos. O Botafogo permanece firme no G4, na segunda posição, com 52 pontos. 

      Cruzeiro perto do gol

      Embalado, o Cruzeiro começou a partida com tudo. Logo aos dois minutos, o jovem Thiago recebeu na área, gingou contra o marcador e serviu Victor Leque, que bateu forte de primeira e mandou na rede pelo lado de fora. Pouco depois, Rômulo cruzou, Bruno José ganhou no alto e cabeceou para defesa de Diego Loureiro.

      A Raposa continuou melhor e pouco permitiu que o Botafogo fizesse na partida. O jovem ataque se movimentou bastante e apresentou boas variações. Foi do Cruzeiro a nova oportunidade de gol. Aos 20, Giovanni cobrou falta, o zagueiro Léo Santos subiu bem, cabeceou forte e mandou com perigo por cima, na rede pelo lado de fora. 

      O ritmo da partida caiu e o Botafogo conseguiu equilibrar. O Glorioso, no entanto, criou apenas através de bolas paradas, como em cobrança de falta de Chay para fora e desvio de Carli após cobrança de escanteio. O Cruzeiro buscava ser mais objetivo através da velocidade do seu ataque. 

      A reta final foi lenta e com poucas emoções. O primeiro tempo parecia caminhar para um monótono fim, mas aos 46, o Cruzeiro não abriu o placar por muito pouco. Giovanni recebeu na entrada da área, bateu forte e Diego Loureiro espalmou. Vitor Leque ainda pegou o rebote, fez o giro e finalizou por cima do gol. 

      Show de oportunidades, mas faltou o gol

      Para o segundo tempo, o Botafogo voltou melhor e ocupou o campo de ataque adversário. Ainda continuou levando perigo através da bola parada, principalmente em cruzamentos venenosos de Chay. Aos 9, quase abriu o placar assim, quando o meia cobrou escanteio, Rafael Navarro cabeceou forte e Fábio fez ótima defesa. 

      Diego Gonçalves, que entrou após o intervalo, também teve a chance de abrir o placar. Aos 13, após bola de Chay, o atacante ficou de frente para Fábio, chutou cruzado e mandou ao lado do gol. O Cruzeiro conseguiu respirar e voltar a atacar. Aos 17, Giovanni bateu para defesa de Loureiro. Logo em seguida, Vitor Roque recebeu na ponta direita, bateu cruzado e mandou rente à trave. 

      O Cruzeiro voltou a ser melhor e ficou muito próximo de fazer o seu gol no animado segundo tempo. Aos 25, Sóbis recebeu pela esquerda, cortou para o meio, bateu forte e Loureiro brilhou com ótima defesa. No minuto seguinte, Rômulo cruzou, Carli quase fez contra e Brock ainda pegou o rebote, mas mandou para fora. 

      Ainda foi o Cruzeiro que continuou pressionando. Aos 36, Lucas Ventura bateu de fora da área e Diego Loureiro mandou para escanteio. Aos 41, após cobrança de escanteio, Léo Santos ganhou de novo no alto a cabeceou com perigo ao lado do gol. A Raposa seguiu pressionando, teve uma última chance aos 50, mas Keké bateu por cima do gol. Apesar de jogar bem, só ficou no empate sem gols. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CRUZEIRO
      EMPATE
      BOTAFOGO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Terça, 12 Outubro 2021 - 21:30
      Raimundo Sampaio (Arena Independência)
      0-0
      Links Relacionados

      Feminino
      Duelo no topo
      Em um jogo entre duas equipes que estão na parte de cima da tabela do Brasileirão Feminino, o Palmeiras recebeu o América Mineiro pela sexta rodada, dominou a maior parte do jogo ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46