Siga oGol no Twitter
      bet365
      Vira-vira no fim

      PSG supera desfalques, vira sobre o Angers e segue tranquilo no topo do Francês

      2021/10/15 17:57
      E0

      Mesmo sem contar com boa parte de suas estrelas, que estiveram a serviço de suas respectivas seleções, o PSG venceu mais uma no Campeonato Francês. Diante do Angers, surpresa da temporada, a equipe parisiense sofreu, saiu atrás do marcador, mas contou com mais uma atuação decisiva de Mbappé para buscar a virada: 2 a 1.

      Com o resultado, o time comandado por Mauricio Pochettino chega a 27 pontos e abre nove do vice-líder Lens, que ainda joga na rodada. Do outro lado, Les Scoïstes permanecem na quarta posição, com 16.

      Angers assusta, mas PSG busca virada

      Uma das gratas surpresas nesta temporada da Ligue 1, o Angers mostrou suas credenciais no primeiro tempo em Paris. Com linhas de marcação compactas e muita velocidade na transição, o time visitante surpreendeu o PSG nos contra-ataques.

      No melhor deles, aos 36 minutos, Verrati perdeu para Mendy, que iniciou rápida descida e serviu Boufal na direita. O marroquino levou até o fundo, levantou a cabeça e bateu cruzado para Folgini, que, completamente livre, só teve o trabalho de empurrar para as redes.

      Do outro lado, o time de Pochettino sofreu com as ausências de Neymar, Messi e os demais jogadores que atuaram por suas seleções fora da Europa e se limitou a insistir com jogadas individuais de Mbappé pela esquerda, que não surtiram efeito.

      Na volta do intervalo, mesmo com muita dificuldade para se impor, o Paris Saint-Germain conseguiu se aproximar da meta adversária. Com insistência e intensidade, os anfitriões foram recompensados aos 24 minutos.

      Após aproveitar sobra de escanteio pela direita, Mbappé arrumou para a perna esquerda, levantou a cabeça e cruzou na medida para o português Danilo Pereira, que se antecipou ao goleiro e testou para o fundo das redes.

      O gol de empate aumentou ainda mais a pressão dos parisienses, que insistiram até chegar ao gol da virada. E foi nos minutos finais. Aos 38, após cruzamento de Mbappé pela esquerda, Icardi tentou a cabeçada, mas a bola desviou no braço do marcador. Após análise do VAR, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o camisa 7 bateu firme e garantiu a virada do PSG no Parque dos Príncipes: 2 a 1.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      PARIS SG
      EMPATE
      ANGERS
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sexta, 15 Outubro 2021 - 16:00
      Parc des Princes
      Bastien Dechépy
      2-1
      Danilo Pereira 69'
      Kylian Mbappé 87' (pen.)
      Angelo Fulgini 36'
      Links Relacionados

      Mercado
      Oficial
      Após semanas de longas negociações, o Fluminense sacramentou, na noite desta quinta-feira, a renovação de contrato com o promissor atacante Kauã Elias, que ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09