Siga oGol no facebook
    bet365
    Atletas voltam aos treinos neste domingo

    Após três dias de paralisação, jogadores do Cruzeiro anunciam o fim da greve

    2021/10/16 19:23
    E0

    Após três dias de paralisação, chegou ao fim a greve dos jogadores do Cruzeiro. Neste sábado, o elenco celeste anunciou, através das redes sociais, o fim da paralisação e o retorno aos treinos já neste domingo na Toca da Raposa II.

    Em nova carta aberta, os atletas salientaram que o motivo da greve (excesso de salários atrasados) ainda não foi solucionado, mas que o retorno se dá pela preocupação com o prejuízo que o protesto pode causar à instituição.

    Durante o comunicado foi revelado que Sérgio Rodrigues, presidente do clube, terá uma reunião com um grupo de empresários na próxima segunda-feira, com o objetivo de viabilizar novos aportes financeiros para solucionar as pendências.

    No fim do anúncio, os jogadores garantiram que seguirão cobrando, com veemência, a resolução dos atrasos, principalmente por conta dos funcionários do clube, que também convivem com as ausências de pagamento. 

    Com o retorno do elenco, a equipe celeste terá a semana cheia para se preparar para o próximo compromisso na Série B do Brasileiro. Na sexta-feira, dia 22, a Raposa encara o Avaí na Ressacada, em Santa Catarina.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Equipe

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09