Siga o instagram do oGol
bet365
Faltou emoção

Muita transpiração, pouca inspiração: Sport e Santos empatam sem gols

2021/10/17 22:53
E0

Na luta contra o rebaixamento, Sport e Santos estiveram frente a frente, na noite deste domingo, na Arena Pernambuco, mas acabaram traduzindo no resultado a situação que vivem: um 0 a 0 arrastado, que é péssimo para pretensão de ambos no Brasileiro.

O empate ainda teve um saldo melhor para o Peixe, que soma 29 pontos e fecha a 27ª rodada fora do Z4. Do outro lado, porém, o Leão da Ilha do Retiro soma 27 e amarga a 18ª posição.

Faltou emoção

O primeiro tempo na Arena Pernambuco foi marcado por muita vontade e pouquíssimas chances criadas. Após leve superioridade pernambucana nos primeiros minutos, o Santos equilibrou as ações, controlou o ritmo, mas não conseguiu construir espaços para incomodar a defesa adversária.

Ainda assim, as duas melhores oportunidades do primeiro tempo foram criadas pelo time de Fábio Carille. Na primeira, Marinho fez boa jogada e cruzou para Raniel, que testou firme, mas parou na defesa de Maílson.

Pouco depois, após jogada combinada, Vinícius Zanocelo foi inteligente,  fez o corta-luz e viu Lucas Braga quase abrir o placar na Arena Pernambuco. Caprichosamente a finalização do atacante carimbou a trave do Sport.

Nos instantes finais, o Santos diminuiu consideravelmente o ritmo e viu o Leão ter mais tranquilidade para se defender. Na parte ofensiva, o Rubro-Negro pouco fez e foi para o intervalo sem criar problemas para Jandrei.

Sport esboça melhora

O Sport voltou melhor para a etapa final e acertou o travessão em cabeceio de Zé Welison logo aos três minutos. A jogada foi originada em escanteio cobrado por Luciano Juba. Aos 12, Marcão emendou um voleio e Jandrei espalmou para a linha de fundo.

Aos 24 minutos, o time da casa chegou com perigo mais uma vez. MIkael recebeu lançamento longo, ganhou de Velázquez e Danilo Boza e parou em ótima saída do gol de Jandrei, que salvou o Peixe.

Com uma postura mais retraída na etapa complementar, o Santos não melhorou com as substituições de Fábio Carille e sequer se aproximou da meta adversária.

Melhor no jogo, o Leão da Ilha do Retiro ainda esboçou uma pressão nos minutos finais, mas não conseguiu muito mais do que uma boa finalização de Paulinho Moccelin. Fim de papo e nada de gols em Pernambuco.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SPORT
EMPATE
SANTOS
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 17 Outubro 2021 - 20:30
Arena Pernambuco
Anderson Daronco
0-0
Links Relacionados

Oficial
Lionel Messi ganhou a companhia de mais um compatriota no Boca Juniors. O defensor Marcelo Weigandt, do Boca Juniors, se junta ao clube, por empréstimo. O acordo entre as partes é ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09