Siga o instagram do oGol
bet365
Meia alviverde agrada clube de David Beckham

Raphael Veiga na mira do Inter Miami, da MLS

2021/10/21 19:33
E0

Um dos jogadores mais regulares do Palmeiras na temporada, Raphael Veiga tem despertado o interesse do futebol do exterior. De acordo com informações do Uol Esporte, o Inter Miami, da Major League Soccer, se prepara para enviar uma proposta ao Palestra pelo meia alviverde.

A proposta dos americanos deve girar em torno dos 12 milhões de dólares, cerca de R$ 68 milhões. Segundo a publicação, o clube do ex-jogador David Bekcham vai enviar representantes ao Brasil nos próximos dias para dar início às negociações.

Com contrato até o fim de 2024, Raphael Veiga chegou ao Palmeiras em 2016, após boa passagem pelo Coritiba. Pouco depois, o jogador chegou a ser emprestado para o Athletico Paranaense, mas voltou ao Verdão em 2019 e se firmou. Com a camisa alviverde, o meia soma 149 jogos, com 37 gols e 18 assistências.

Veiga, inclusive, não é o único brasileiro na mira dos americanos. Na última semana, o Inter Miami também sondou a situação do meio-campista Jean Mota, do Santos.

Brasil
Raphael Veiga
NomeRaphael Cavalcante Veiga
Data de Nascimento/Idade1995-06-19(28 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

Fotografias(49)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40