Siga oGol no Twitter
    bet365
    Situação feia do Peixe

    Santos perde para o América Mineiro e pode entrar na zona de rebaixamento

    2021/10/23 18:56
    E2

    O calvário do Santos no Brasileirão parece estar longe do fim. Neste sábado, jogando na Vila Belmiro, o Peixe não conseguiu se impor e perdeu para o América Mineiro por 2 a 0. O destaque negativo ficou para o meia Jean Mota que cometeu um pênalti e foi expulso com menos de dois minutos em campo. 

    Com a vitória, o América Mineiro sobe momentaneamente para a nona posição, com 35 pontos. Já o Santos é o 16º colocado com 29 pontos conquistados, mas pode terminar a rodada na zona de rebaixamento se Bahia ou Sport vencerem seus jogos. 

    Jean Mota decide...para o Coelho

    O América Mineiro teve uma oportunidade enorme de sair na frente logo aos 5, quando João Paulo saiu mal, Alê recuperou a a bola e acionou Juninho, que livre dentro da área parou em uma excelente defesa do goleiro. O Coelho continuou sendo mais perigoso e aparecendo no campo de ataque, contra um Santos que pouco fez nos primeiros minutos. 

    A partida seguiu com o América mais perigoso e aos 14, o a zagueiro Eduardo Bauermann ficou perto de marcar o primeiro, quando após cobrança de escanteio, desviou após casquinha de Ricardo Silva e mandou próximo do travessão. O Santos só conseguiu responder aos 18, em chute cruzado de Marinho, que cruzou toda a área e ninguém apareceu para desviar. 

    A partir de então, o Santos conseguiu recuperar a bola e equilibrou a partida. Com isso, Marinho se tornou o jogador mais perigoso. Aos 25, ele recebeu no meio do ataque, bateu forte e mandou por cima do gol. Aos 30, o atacante exigiu uma grande defesa de Matheus Cavichioli em novo chute de fora da área e que desviou no meio do caminho. 

    O Santos voltou a ter uma boa chance com Diego Tardelli aos 38, quando o atacante pegou de primeira da entrada da área e mandou rente à trave. Mas aos 45, Jean Mota, que tinha entrado instantes antes no lugar do lesionado Camacho, cometeu um pênalti e foi expulso. Aos 48, Ademir cobrou no canto esquerdo e abriu o placar. Coelho na frente. 

    América concretiza vitória

    E logo no primeiro minuto da segunda etapa, o América Mineiro ampliou a sua vantagem. Após cruzamento da esquerda, João Paulo saiu mal e a bola sobrou para Alê, que só completou para o gol vazio. O Coelho seguiu dono das ações do jogo e comandou a partida contra um Santos assustado. 

    O Santos seguiu com poucas opções de jogo e apostou em transições rápidas. Em uma delas, Madson caiu na área após dividir com o defensor, ficou pedindo pênalti, mas nada foi marcado. Tranquilo no jogo e priorizando manter a posse de bola, o América voltou a assustar em chute de longe de Felipe Azevedo que passou ao lado do gol.

    Com a partida perdendo em intensidade, o Santos ficou com a bola (mesmo com um jogador a menos), mas ainda assim, as equipes só conseguiram criar algo em chutes de fora da área. O América Mineiro aos 22, com Zárate, que em contra-ataque partiu da esquerda para o meio e mandou por cima do gol. O Peixe chegou bem aos 30, em chute de Lucas Braga, que parou em boa defesa de Matheus Cavichioli. 

    A reta final foi animada na Vila Belmiro. Cavichioli evitou o gol do Santos aos 43, quando Lucas Braga bateu cruzado e ele caiu no canto para fazer a defesa. O rebote anda foi de Marcos Guilherme, que também parou no goleiro. A última chance foi do Coelho, aos 45, mas o golaço de Geovane batendo de cobertura foi impedido pela trave. Não fez falta. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SANTOS
    EMPATE
    AMÉRICA MINEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    **
    2021-10-23 19h42m por Edmaia
    Duvido nada que daqui 2 meses vão estar falando que esse novo tecnico do América "está entre os 5 melhores do Brasil", falaram isso dos últimos 3 técnicos, que cresceram o olho e saíram do time achando que eram maiores, mas a verdade é que o ambiente , estrutura e salários em dia é que fazem a diferença. E não esses técnicos medianos, que passam pelo América e acabam com a fama.
    Marquinhos Santos. . .
    2021-10-23 19h38m por Edmaia
    Duvido nada que daqui 2 meses vao estar falando que o novo tecnico do América "está entre os 5 melhores do Brasil", falando isso dps últimos 3 que cresceram o olho e saíram do time achando que eram maiores, mas a verdade é que o ambiente , estrutura e salários em dia é que faz a diferença. E não esses técnicos medianos que passam pelo América e acabam com a fama.
    jogos históricos
    U Sábado, 23 Outubro 2021 - 17:00
    Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
    Marcelo de Lima Henrique
    0-2
    Ademir 45' (pen.)
    Alê 47'

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05