Siga o instagram do oGol
bet365

Artilheiro do Brasileirão, Yuri Alberto é cobiçado por Milan e Manchester City

2021/10/25 17:30
E3

Os onze gols que garantem a Yuri Alberto a artilharia do Brasileirão também faz do atacante alvo do futebol europeu. De acordo com o portal Tuttomercato, o jogador do Internacional é cobiçado por Milan e Manchester City para a próxima janela de transferências.

O portal italiano publicou nesta segunda-feira, que o centroavante de 20 anos é visto como um possível substituto para Ibrahimovic no Milan. Ainda foi apontado que o Internacional já teria definido um valor pelo goleador: 20 milhões de euros (cerca de R$ 129,9 milhões na cotação atual).

Em julho deste ano, um clube italiano não revelado fez uma proposta ao Internacional pelo atacante. No entanto, o Colorado recusou por achar que os valores estavam abaixo do esperado. 

Yuri Alberto tem 18 gols na temporada. Onze deles marcado no Brasileirão, competição em que divide a artilharia ao lado de Hulk, do Atlético Mineiro e Gilberto, do Bahia. 

O Inter é dono de 80% dos direitos econômicos de Yuri Alberto – o restante pertence ao próprio jogador e seu estafe. O contrato com o clube gaúcho vai até 31 de julho de 2025.

Brasil
Yuri Alberto
NomeYuri Alberto Monteiro da Silva
Data de Nascimento/Idade2001-03-18(23 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(20)

Comentários (3)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Futebol inglês seria melhor
2021-10-26 09h51m por PepeRivaul
Do que vi do Yuri, ele tem uma combinação muito boa de força, velocidade e técnica, então acredito que se encaixaria bem no futebol inglês, que é mais intenso nesses aspectos. Talvez no City, sob a batuta do Guardiola (ou emprestado na PL), ele consiga evoluir para outro patamar, visto que os adversários lá são mais qualificados do que na Itália.
Yuri Alberto
2021-10-26 05h16m por JP_Tricolor
O que vi é bom jogador, mas não esquentaria sequer o banco de um City. Não seria bom para ele nem para o City. No Milan, não sei, acho que poderia encontrar lugar. Mas a Urubuzete Gabi foi conhecer Milão quando a Inter estava mal das pernas e não conseguiu nem trabalho de gandula, então não sei se o Yuri tb seria titular por aquelas bandas
Yuri Alberto
2021-10-25 17h32m por Piranho
No Calccio Mercato falam em Belotti (Torino) indo pro Milan, daí não sei se seria uma boa pro Yuri ir pra lá.
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40