Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Futebol Internacional
Argentino recordou sua saída da Catalunha

Magoado, Messi rebate presidente do Barça: 'Ninguém me pediu para jogar de graça'

2021/11/01 09:10
E0

Lionel Messi ainda não digeriu completamente sua saída do Barcelona. Quase três meses após trocar a Catalunha por Paris, o craque argentino concedeu entrevista ao jornal Sport e voltou a comentar sobre o fim do ciclo com os blaugranas. 

Sem fazer questão de esconder as mágoas, o camisa 10 rebateu o presidente do clube Joan Laporta, que afirmou recentemente que o atacante não aceitou jogar de graça no Barça.

"Fiz o possível para ficar, nunca em momento algum me pediram para jogar de graça. Me pediram para cortar o meu salário em 50% e fiz isso sem nenhum problema. Estávamos em posição de ajudar mais o clube. O meu desejo e da minha família era ficar em Barcelona. Ninguém me pediu para jogar de graça" afirmou.

"Essas palavras me doeram porque acho que ele não precisava de dizer isso, é como se quisesse se eximir das responsabilidades e não assumir as consequências. Isso faz as pessoas pensarem ou gerar um tipo de dúvida de algo que eu não mereço", completou.

Perguntado sobre o futuro, Lionel Messi garantiu que após o término de seu contrato com o Paris Saint-Germain vai voltar a morar na Catalunha e revelou o desejo de ajudar o Barcelona em sua trajetória pós-carreira.

"Não sei se quando termina o meu contrato com o PSG. O que está quase confirmado, e com certeza, é que vamos morar novamente em Barcelona e que nossa vida estará lá. É o que a minha esposa quer e o que eu quero. Não sei quando o meu contrato com PSG termina, mas para viver voltaremos a Barcelona", revelou.

"Sempre disse que gostaria de voltar para ajudar o Barcelona seja no que for. Quero ser útil e ajudar o clube a estar bem. Me encanta a possibilidade de ser auxiliar técnico. Se surgir a possibilidade, gostaria de voltar ao clube para dar o que puder dar, porque amo o clube e quero que continue a estar bem, a crescer e a estar entre os melhores do mundo", finalizou.

Argentina
Lionel Messi
NomeLionel Andrés Messi Cuccittini
Data de Nascimento/Idade1987-06-24(36 anos)
Nacionalidade
Argentina
Argentina
Dupla Nacionalidade
Espanha
Espanha
PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (2º Atacante)

Fotografias(100)

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Série B
Coluna oGol
Fora do Eixo
A Série B começa nesta sexta-feira, 19, e como tem virado costume nos últimos anos, a disputa conta com times tradicionais e a promessa é de uma disputa equilibrada ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46