Siga o instagram do oGol
      bet365
      Futebol Internacional
      Lugar garantido

      Mbappé faz quatro, França massacra Cazaquistão e crava vaga no Mundial de 2022

      2021/11/13 18:35
      E0

      A seleção francesa é mais uma garantida na Copa do Mundo do Catar. Neste sábado, Les Bleus receberam o modesto Cazaquistão, em Paris, e, com mais uma atuação de gala de Mbappé, que marcou quatro gols e distribuiu uma assistência, atropelaram por 8 a 0.

      Com o resultado, a equipe comandada por Didier Deschamps chega a 15 pontos, no topo do grupo D das eliminatórias, e, com uma rodada de antecedência, não pode mais ser ultrapassada.

      Mbappé comanda massacre em Paris

      A França não demorou para impor sua superioridade. Logo aos seis minutos, Theo Hernández recebeu na ponta esquerda e cruzou na medida para Mbappé, que finalizou de primeira e abriu o placar no Parque dos Príncipes.

      Na sequência, o Cazaquistão até que ameaçou ousar, mas, ao se lançar ao ataque, sofreu com o contragolpe francês. Aos 12, Coman partiu livre pela direita, se livrou do goleiro e cruzou rasteiro para Mbappé, mais uma vez, balançar as redes em Paris: 2 a 0.

      Com a vantagem praticamente consolidada, o time de Didier Deschamps tirou o pé do acelerador e passou a administrar o tempo, sem perder o domínio da partida. Até que aos 32, o inspirado Mbappé aprontou mais uma das suas e, de cabeça, anotou o terceiro dele, terceiro dos Les Bleus.

      Na volta do intervalo, o desenho da partida não mudou. Com boas trocas de passe, a França seguiu envolvendo com facilidade a defesa adversário e foi empilhando gols. O quarto saiu aos dez minutos. Após mais uma grande jogada individual de Theo Hernández pela esquerda, Benzema recebeu cruzamento na área e, como bom centroavante que é, completou para dentro.

      Apenas quatro minutos depois, Benzema anotou mais um. Desta vez, o jogador do Real Madrid tabelou bonito com Mbappé e, na grande área, bateu de canhota para marcar o quinto dos franceses, o segundo dele na partida.

      E não parou por aí. Com o adversário desnorteado e com muitos espaços para jogar, os impiedosos anfitriões ampliaram o massacre. Aos 31, após cobrança de escanteio pela direita, Rabiot testou firme e anotou o sexto. Na sequência, em cobrança de pênalti, Griezmann fez mais um.

      Sem perder a conta (quase perdendo), os franceses continuaram insaciáveis e Mbappé, dono da festa, deu números finais ao massacre. Aos 42, o camisa 10 recebeu de Diaby pelo meio e deslocou o goleiro: 8 a 0.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      FRANÇA
      EMPATE
      CAZAQUISTÃO
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 13 Novembro 2021 - 16:45
      Parc des Princes
      Glenn Nyberg
      8-0
      Kylian Mbappé 6' 12' 32' 87'
      Karim Benzema 55' 59'
      Adrien Rabiot 75'
      Antoine Griezmann 84' (pen.)

      Mercado
      Oficial
      De olho na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo anunciou, na tarde desta quinta-feira, mais um reforço para sequência da temporada. Trata-se do meio-campista ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09