Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Partida acontecerá no dia 03 de dezembro

    Por problemas com clima, CBF muda data de duelo entre Chape e Atlético Goianiense

    2021/11/26 18:10
    E0

    Após a confirmação da suspensão do jogo entre Chapecoense e Atlético Goianiense, a CBF definiu, na tarde desta sexta-feira, uma nova da para esta partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro: o duelo será no dia 3 de dezembro, às 20 horas, na mesma Arena Condá, em Santa Catarina.

    Inicialmente marcado para noite de hoje, às 21h30, o confronto foi suspenso por conta de problemas com a delegação do Dragão no desembarque em Chapecó.

    Devido ao mau tempo, o avião que levava jogadores, comissão e diretoria encontrou dificuldades na aterrissagem e precisou retornar para São Paulo. A equipe de arbitragem enfrentou o mesmo problema.

    Mais mudanças

    Esta alteração na partida entre Chape e Atlético forçou outras duas mudanças no calendário o Brasileiro. O duelo entre América Mineiro e Chapecoense, inicialmente marcado para o dia 1 de dezembro, foi antecipado e acontecerá no dia 30, às 21 horas.

    Já a partida entre Internacional e Atlético Goianiense, agendada para o dia 5 de dezembro, agora será no dia 6, às 20 horas, no Beira-Rio.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CHAPECOENSE
    EMPATE
    ATLÉTICO GOIANIENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sexta, 03 Dezembro 2021 - 20:00
    Arena Condá
    Caio Max Augusto Vieira
    0-1
    Arthur Henrique 88'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09