Siga o instagram do oGol
bet365
O 'professor' de Klopp

Oficial: Ralf Rangnick assume o Manchester United como interino

2021/11/29 08:49
E0

O Manchester United confirmou a solução provisória para o lugar de Ole Gunnar Solskjaer. Ralf Rangnick, experiente técnico e dirigente alemão, vai comandar o clube até o final da temporada 2021/22.

Ralf Rangnick tem um contrato que é válido até 2024, mas não como técnico. O experiente alemão vai seguir no clube como consultor por duas temporadas após o fim de sua passagem como técnico, uma solução criativa, mas também polêmica do time inglês.

A primeira opção da diretoria do Manchester United era tentar encontrar um nome em definitivo, e a lista era curta. Falava-se nos bastidores de Mauricio Pochettino, do Paris Saint-Germain, Ten Hag, do Ajax, e Brandon Rodgers, do Leicester. Todos empregados e sem interesse ou possibilidade de sair no meio da temporada. Os Red Devills preferiram não arriscar um nome sem consenso em definitivo, voltando-se para uma opção temporária.

"Ralf é um dos mais respeitados técnicos e inovadores do futebol europeu. Ele era o nosso candidato número um ao cargo de técnico interino, refletindo sua valiosa liderança e conhecimento técnico, ele vai trazer quase quatro décadas de experiência como técnico e dirigente", destacou John Mortough, diretor de futebol do Manchester.

"O elenco é cheio de talento e tem um grande equilíbrio entre experiência e juventude. Todos os meus esforços para os próximos seis meses será em ajudar estes jogadores a alcançarem seu potencial, tanto individualmente quanto, ainda mais importante, como um time", discursou Rangnick.

Alemanha
Ralf Rangnick
NomeRalf Rangnick
Data de Nascimento/Idade1958-06-29(65 anos)
Nacionalidade
Alemanha
Alemanha
FunçãoTécnico

Fotografias(10)

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21