Siga oGol no facebook
        bet365
        Mais um tropeço da Velha Senhora

        Juve sai na frente, permite reação e fica apenas no empate com Venezia

        2021/12/11 16:00
        E0

        A Juventus até fez um bom primeiro tempo e saiu na frente, mas permitiu a reação do Venezia e acabou voltando para Turim com apenas um ponto na bagagem, após empate em 1 a 1. 

        A Velha Senhora segue estacionada na sexta colocação da Serie A, com 28 pontos, enquanto o Venezia está em 16°, com 16. 

        Juve domina e marca

        O início de encontro não foi dos mais promissores. Os dois lados abusaram da posse de bola improdutiva, em duelo disputado em ritmo lento. Aos poucos, o Venezia recuou e deixou a bola para o rival. 

        A Juventus, que perdeu Dybala, lesionado, logo cedo (Kaio Jorge ganhou chance), foi avançando aos poucos. Tentou primeiro com Cuadrado, sempre importante no corredor lateral direito. Kaio Jorge teve grande chance aos 14, mas mandou por cima do alvo. 

        Álvaro Morata, até então pouco acionado, teve boa chance ao receber de Pellegrini na área, mas o chute não deu tanto trabalho assim para Romero. O goleiro, no minuto seguinte, viu Bernardeschi chutar para fora. 

        A resistência dos donos da casa durou 32 minutos. Foi quando Pellegrini, com liberdade, cruzou para desvio de Morata, que dessa vez não teve resposta por parte de Romero. 

        A Velha Senhora ainda poderia ter feito mais no primeiro tempo. Morata, mais uma vez, recebeu na área e parou em Romero. Já Cuadrado mandou chute para fora. 

        Venezia responde

        O Venezia tentou jogar mais futebol no segundo tempo. Szczesny trabalhou pela primeira vez em cabeçada sem muita força de Caldara. Foi apenas um aviso. 

        Minutos depois da chance de Caldara, os donos da casa chegaram no ataque novamente, e foram mais eficientes na conclusão. Aramu pegou corte errado da defesa e acertou bonito chute para deixar tudo igual no placar. 

        O jogo ficou um pouco caótico, talvez até anárquico em algum momento. Romero primeiro evitou gol de Bernardeschi, para em seguida falhar ao afastar a bola e permitir oportunidade para Kaio Jorge. O brasileiro chutou para fora. 

        Kaio Jorge acabou substituído nos minutos finais, para dar lugar a Moise Kean. A Juve foi para o tudo ou nada, mas voltou para casa com apenas um ponto. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        VENEZIA
        EMPATE
        JUVENTUS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Sábado, 11 Dezembro 2021 - 14:00
        Pierluigi Penzo
        Paolo Valeri
        1-1
        Mattia Aramu 55'
        Álvaro Morata 32'
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Mercado
        Oficial
        Mais um reforço para o ataque alvinegro
        Depois de encerrar seu contrato com o Boca Juniors, o atacante Cristian Pavón foi oficialmente apresentado como reforço do Atlético Mineiro para o segundo semestre. Aos 26 anos, ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 03-07-2022, 09:19
        MA
        mateuspbs 01-07-2022, 21:26