Siga o instagram do oGol
bet365
Tricolor pega o Vasco

São Paulo conta com Vitinho inspirado e supera São Caetano para avançar na Copinha

2022/01/15 23:38
E0

Com protagonismo de Vitinho, que fez dois gols e deu uma assistência, o São Paulo venceu o São Caetano, por 3 a 0, e avançou para as oitavas da Copinha. 

O Tricolor terá pela frente, agora, a equipe do Vasco, que mais cedo no sábado venceu o Osasco Audax, nos pênaltis. O jogo será na segunda-feira.

Vitinho é protagonista

Com rapidez no raciocínio e um passe preciso, Vitinho deixou Caio na cara do gol logo no primeiro minuto. O atacante aproveitou o presente, tirou do goleiro e abriu o placar da partida. 

O segundo gol são-paulino foi a cara de Alex, em jogada muito bem elaborada, desde a saída com Beraldo até a aproximação entre Nathan e Caio. O lateral avançou até o fundo e cruzou na medida para Vitinho só empurrar para a rede: 2 a 0. 

Até então pouco participativo no jogo, o São Caetano esboçou reagir aos 28. Gameiro cruzou da canhota e Lobato desviou na área, parando em defesaça de Leandro. 

Só que o primeiro tempo foi de bom futebol do Tricolor, que ainda poderia ter construído uma vantagem maior. Vitinho chegou a mandar a terceira bola para a rede, mas a arbitragem marcou um impedimento muito questionável. 

Falha decisiva

O Azulão adiantou as linhas de marcação no segundo tempo e atrapalhou a saída de jogo são-paulina. O jogo passou a ser marcado pelos erros, forçados ou não. 

O Tricolor entrou no clima, jogou no erro do rival e conseguiu matar o jogo. Moreira recuperou bola no campo do ataque e deixou com Caio, que chutou forte de canhota. Max tentou a defesa, mas a sobra ficou para Vitinho, que mandou para dentro de cabeça. 

Gustavo França, após Leandro não ter conseguido ficar com a bola, teve chance de descontar para o São Caetano quase na pequena área, mas o chute de canhota, torto toda vida, saiu por cima do alvo. Gabriel Santana teve chance cara a cara, mas chutou para fora.

Mesmo resolvido, o jogo foi animado no fim, muito pela entrada do habilidoso Luiz Henrique, de apenas 17 anos. O ponta deu uma grande bola para Cauê marcar o quarto gol tricolor, mas o chute foi para fora, e o jogo acabou mesmo 3 a 0. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SÃO PAULO
EMPATE
SÃO CAETANO
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 15 Janeiro 2022 - 21:45
3-0
Caio Matheus 1'
Vitinho 23' 66'

Copa do Nordeste
Vozão segue adiante
Mesmo com reservas, o Itabaiana deu muito trabalho no Castelão, mas o Ceará, após muita insistência, buscou a virada no fim e venceu por 2 a 1 para avançar na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09