Siga oGol no facebook
    bet365
    Atacante quer ouvir clubes europeus

    Diego Costa gosta de proposta do Corinthians, mas pede alguns dias para definir futuro

    2022/01/18 20:13
    E0

    Após rescindir com o Atlético Mineiro, o atacante Diego Costa ainda não decidiu se irá permanecer no futebol brasileiro. Negociando com o Corinthians, ele deu sinal verde para as condições oferecidas pelo clube paulista em contrato, mas pediu alguns dias para definir seu futuro, já que recebeu sondagens de clubes europeus. 

    De acordo com o ge, apesar de ouvir clubes europeus, Diego Costa já encaminhou um acordo com o Corinthians, com tempo de contrato, luvas e salário definidos. No entanto, ele pediu à diretoria do clube alguns dias para decidir se assina com o Alvinegro. O contato que mais seduziu o atacante foi de um clube espanhol, não revelado. 

    O acordo entre Corinthians e Diego Costa foi por um contrato de dois anos, em que ele receberia um dos maiores salários do elenco. A maior parte do salário seria bancado pela Taunsa, empresa parceira do Timão. O centroavante já está em São Paulo após passar dias de folga na Espanha. 

    Diego Costa tem 33 anos, com passagens de sucesso por Atlético de Madrid e Chelsea. Ele também disputou duas Copa do Mundo pela seleção da Espanha. No ano passado, pelo Atlético Mineiro, ele marcou cinco gols e deu uma assistência em 19 jogos. 

    Espanha
    Diego Costa
    NomeDiego da Silva Costa
    Data de Nascimento/Idade1988-10-07(35 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    Dupla Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(98)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Inglês
    Goleada histórica
    Com um verdadeiro atropelo no segundo tempo e comandado pelo "maestro" Odegaard, o Arsenal amassou o Chelsea e enfiou 5 a 0 no rival no Emirates para mostrar força na luta pelo ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05