Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        bet365
        Vitória empolgar

        Palmeiras joga o suficiente e abre a temporada com vitória diante do Novorizontino

        2022/01/23 18:11
        E0

        O Palmeiras estreou na temporada 2022 com o pé direito neste domingo (23). O Alviverde arrancou uma vitória com autoridade contra o Novorizontino, fora de casa, por 2 a 0 na sua abertura do Paulistão.

        Com o resultado, o Porco lidera o grupo C com três pontos. Enquanto isso, no grupo B, o Novorizontino amarga a lanterna.

        Palmeiras joga o suficiente

        Sob um forte calor que assola o estado de São Paulo, não seria uma surpresa se a temperatura afetasse na intensidade do jogo. Logo no começo da partida, pouca inspiração foi vista por parte das duas equipes que evitavam acelerar as jogadas.

        Pouco inspirado e sem alternativas, o Palmeiras tentava infiltrar na área do Novorizontino pelo meio. Congestionado, o time da casa anulava as ações ofensivas do Alviverde e buscava explorar o contra-ataque.

        Aos 23, o Palmeiras tentou de longe, já que não conseguia se aproximar do gol. Em boa chegada, Zé Rafael apareceu na frente da grande área, bateu firme, mas viu o goleiro Giovanni fazer ótima defesa para evitar o primeiro gol do jogo.

        Também aos 41, Rony precisou bater de fora da área para tentar surpreender o goleiro Giovanni. Martelando, o Alviverde amadurecia o seu gol, que não demoraria muito a chegar.

        Em nova chegada de Zé Rafael, a boa troca de passes ofensiva em frente à área terminou com a bonita finalização do camisa 8, dessa vez sem chances para o goleiro do Novorizontino: 1 a 0.

        O Palmeiras, então, frustrava os donos da casa, que já pareciam contentes com o empate ao fim da primeira etapa.

        Manutenção do resultado

        Mais leve com a vantagem no placar, o Palmeiras voltou para o segundo tempo disposto a ampliar o marcador. Depois da virada de bola da esquerda para a direita, a jogada chegou em Dudu, que cortou para dentro e bateu no ângulo, sem chances para o goleiro adversário: 2 a 0.

        Sem nada a perder, coube ao Novorizontino sair para o jogo, arriscar e buscar finalizações. Enquanto se jogava para o ataque, o Palmeiras era veloz nas transições ofensivas para ameaçar os donos da casa. Não à toa o chumbo trocado era constante.

        Já cansado, o Palmeiras resistia às investidas do Novorizontino, que se animava na reta final do jogo. Bravo, o time de Abel Ferreira não perdia a cabeça e mantinha as linhas baixas para evitar qualquer surpresa da equipe da casa.

        Sem sofrer com perigos, o Palmeiras resistiu à pressão final proposta pelo time da casa. Com o apito final, o Alviverde largou bem na temporada, conquistando seus três primeiros pontos no Paulistão 2022.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        GRÊMIO NOVORIZONTINO
        EMPATE
        PALMEIRAS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 23 Janeiro 2022 - 16:00
        Jorge Ismael de Biasi
        Luiz Flávio de Oliveira
        0-2
        Zé Rafael 45'
        Dudu 46'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Série B
        Topo provisório
        O Bahia está de volta à liderança da Série B. Na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela oitava rodada, o Tricolor recebeu a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova, ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Creed93 21-05-2022, 01:44
        DiMarinhoFla 20-05-2022, 19:15
        Damas2 20-05-2022, 17:05
        Damas2 20-05-2022, 10:38