Siga oGol no Twitter
        bet365
        Oficial
        Bateu o martelo

        Internacional confirma venda de Yuri Alberto com o Zenit, mas atacante fica até junho

        2022/01/26 19:10
        E0

        O Internacional oficializou, após a vitória sobre o Juventude na tarde desta quarta-feira (26), a venda do centroavante Yuri Alberto, de 20 anos, ao Zenit, da Rússia.

        Por meio de comunicado feito pelo presidente Alessandro Barcellos, o clube gaúcho confirmou que o jovem centroavante embarca para a Rússia nesta quinta-feira (27) para realização de exames médicos e acertos burocráticos de contrato com seu novo time. 

        "Comunicar o aceite, do Sport Club Internacional, à proposta pelo atleta Yuri Alberto feita pelo Zenit, da Rússia", disse o presidente através de vídeo publicado nas redes sociais do Colorado. 

        Além do comunicado de venda de Yuri, o presidente Barcellos fez questão de dar uma boa notícia aos torcedores do clube gaúcho: a permanência do atacante até a metade do ano, mais especificamente até o mês de junho. Após a finalização do contrato, o jogador embarca para a Rússia para atuar por seu novo clube. Os números referentes à negociação não foram revelados pelo presidente do Internacional.

        Yuri Alberto, vale destacar, tem apenas 20 anos e chegou a Porto Alegre vindo do Santos. Pelo Inter, são 85 jogos, contabilizando 31 gols e seis assistências. 



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Yuri Alberto
        NomeYuri Alberto Monteiro da Silva
        Data de Nascimento2001-03-18(21 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoAtacante (Centroavante)

        Fotografias(11)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Série B
        Topo provisório
        O Bahia está de volta à liderança da Série B. Na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela oitava rodada, o Tricolor recebeu a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova, ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Creed93 21-05-2022, 01:44
        DiMarinhoFla 20-05-2022, 19:15
        Damas2 20-05-2022, 17:05
        Damas2 20-05-2022, 10:38