Siga o instagram do oGol
        bet365
        Glorioso terminou primeira fase em quarto

        Em jogo de quatro gols e bizarrices, Bota empata com Audax e pega Flu na semifinal

        2022/03/13 18:01
        E0

        Em um jogo animado em Angra dos Reis, nem sempre pelos melhores motivos, Botafogo e Audax fecharam a primeira fase do Carioca com um empate em 2 a 2. 

        O Glorioso terminou na quarta colocação na Taça Guanabara e vai pegar na semifinal do Estadual o Fluminense, com o primeiro jogo já no próximo fim de semana. O Audax conseguiu avançar para a Taça Rio, em oitavo. 

        As bizarrices

        O primeiro tempo em Angra dos Reis foi no mínimo bizarro. Com uma equipe alternativa, o Botafogo sofreu para se livrar dos cruzamentos do Audax, que chegou ao gol mesmo sem mostrar muito repertório com a bola nos pés. 

        O início de jogo foi de muito pouco repertório técnico, dos dois lados. O jovem time botafoguense também demorou para se encontrar. Foi um primeiro de poucas emoções. 

        E os momentos de maior perigo surgiram, na verdade, de falhas defensivas, e não através de ataques bem concatenados. As bolas paradas eram praticamente as únicas esperanças, e Romildo ameaçou de cabeça pelos alvinegros aos 24. 

        No desespero para afastar um cruzamento, a zaga do Botafogo se complicou toda e quase marcou contra: Vitor Marinho chutou em cima de Mezenga e a bola pegou no travessão, no que quase foi um gol contra bizarro. 

        Mas bizarra, mesmo, foi a falha de Diego Loureiro já perto do intervalo. O goleiro, que já havia se complicado em saída no lance anterior, soltou bola na área e Anderson Lessa ficou com a sobra para marcar. 

        Segundo tempo de gols e emoções

        O empate do Glorioso no segundo tempo saiu também através de uma confusão na área. A sobra da confusão ficou com Breno, que mandou para o fundo do gol. 

        A entrada de Luiz Fernando no segundo tempo até deu um pouco mais de criatividade ao lado alvinegro, mas o jogo seguiu se arrastando na maior parte do tempo, com muita dependência das bolas paradas. 

        Até que, já aos 32 minutos, Hugo Sanches tirou o coelho da cartola. Após Barreto falhar e perder bola na saída de jogo alvinegra, Hugo bateu forte da entrada da área e colocou o Audax em vantagem. 

        A resposta do Bota, porém, foi quase imediata. Aos 33, Thomás Kayck tocou com a mão na bola na área e o árbitro marcou pênalti. Erison deslocou o goleiro para marcar. O gol deixou o jogo animado nos minutos finais, mas o placar ficou intacto e o Bota pega na semifinal o Fluminense. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        AUDAX RIO
        EMPATE
        BOTAFOGO
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 13 Março 2022 - 16:00
        Jair Carneiro Toscano de Brito
        Thiago Ramos Marques
        2-2
        Anderson Lessa 43'
        Hugo Sanches 76'
        Breno 50'
        Erison 80' (pen.)
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado
        Sem conseguir se encontrar na Terra da Rainha, Timo Werner está de malas prontas para deixar o Chelsea. O destino é conhecido do jogador: o RB Leipzig, clube que o fez ganhar ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Damas2 06-08-2022, 13:00
        cruz_felipe 06-08-2022, 00:35
        renato92 05-08-2022, 22:58
        renato92 05-08-2022, 22:53